Ir ao conteúdo

Com R$350.00

Posts recomendados

Postado

Vamos lá. Eu tenho um Celeron 2.13Ghz, 512 de RAM e uma placa ATI Radeon 9250SE 128/64.. Eu estou atualmente com R$350.00(nenhum centavo a mais) e gostaria de adquirir uma nova placa de video.. Não importo muito com um desempenho "extraordinario" e com 350 também não dá para escolher muito..

Agora gostaria de saber alguma placa que posso adquirir com esta quantia que seja superior a 9250SE, pode ser até alguma GeForce, mas tenho a intencão de comprar uma placa com 256Mb e 128bits.

Atualmente achei por aqui uma FX5500 por R$280,00(eu achei caro). Alguem poderia me indicar alguma? E ainda se possivel onde posso adquiri-la?(De preferência algum site que seja confiavel) Pois aqui as coisas ainda andam meio caras.

valeu mesmo pela ajuda..

Só um detalhe, meu slot é AGP 8x/4x ou PCI comum..

Postado

to com a mesma grana do rapaz acima me ofereceram uma 5700 da msi pelo mesmo valor 350,00 usada qual vale mais a pena, essa 5700 tem vivo mas eu não vou usar intao não levem em consideracao ;D

Postado

valeu.. Vou correr atras de uma 6600.. No ultimo caso fico com uma 9550 da ATI.. Pelo menos vai ser melhor que minha 9250 :D

Postado

350R$ você acha uma 6600 fácil , eu ate achei uma mas era pci-ex , mas não e dificiu , e você pegar uma 9550 por 298R$ e vacili porque uma 9600PRO que e bem melhor custa 250R$ .

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!