Ir ao conteúdo

Memory Card travando

gray fox

Posts recomendados

Postado

Tenho um memory card original 8 mb,e de uns tempos pra ca ele esta travando ao tentar acessar ele pelo browser para apagar algo.

Acho que o jeito sera formatar o memory card.

Alguem sabe como se faz isso??

Achei um programa na net (Memory Card Formatter) que serve para isso,mas não sei como usar.

Se alguem poder me ajudar...

Postado

sim você tem que usar uma ferramenta pra isso ,e esta ferramenta vem nos game shark e alguns similares ,mas eu recomendo o GS tente antes apaga apenas os salves comrropidos talvez resolva

Postado

Tenho um memory card original 8 mb,e de uns tempos pra ca ele esta travando ao tentar acessar ele pelo browser para apagar algo.

Acho que o jeito sera formatar o memory card.

Alguem sabe como se faz isso??

Achei um programa na net (Memory Card Formatter) que serve para isso,mas não sei como usar.

Se alguem poder me ajudar...

Eu já tentei apagar usando um cd que se chama mcformat e não consegui.E tambem não consigo apagar os saves corrompidos.

você tem alguma outra dica? ??

Postado

Procura por um pacote de programas chamado MEGAPACK, q acho q tem varios qdmins de mc, então algum deve formatar ele...

ps. tem a versão HDD Megapavk (PS2 com HD)

e aMegapack, q é para PS2 sem HD.

Pocura no google q você acha..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...