Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liquid Edition 6.0 imagem agarrando


Posts recomendados

estou editando numa boa com o liquid 6.0 cd original tenho o box da liquid 6 apois editar e renderizar tudo q tem q ser renderizado na hora da exibição na tela para gravar no dvd de messa começa a gravar numa boa, mais quando chega por volta de 30 min de exibição completa do projeto a imagem começa a agarrar um pouco e como o gravador de messa grava o q tiver entrando pelo rca ou S-video eu tenho um trabalho q não posso entregar pois da praver mais essas agarradas na imagem nnão da.

eu pensava q seria a placa de video ai mudei parauma configuração com placa PCI Express geforce 6600 , pensava q era taxa de tranferencia do HD, pois usava 2 hds ides de 80 gb todos 2 7200 RPM ai vendi os hds ides e comprei sata e fiz um RAID 0 Striping para aumentara velocidade do hd mesmo assim, esta agarrandoas imagens depois dus 20 ou 30 min, eu dou stop na exibição e play novamente e recomeça a exibir numa boa , mais apois os 30 min ele começa a agarrar novamente na imagem.

já estou triste e arrependido de ter comprado este produto tão caro, pois meus amigos editores q editão com adobe premiere 6.5 nunca tem este tipo de problema.

se alguem no mundo souber o q esta havendo por favor esplique-me o q estou fazendo de errado.

pois dinheiro eu não não gasto mais nisso.

placa mãe:K8N4- E SE

VIDEO GEFORCE 6600 256 MB RAN DDR 2

MEMORIA RAM 1 GIGA E MEIO DDR 400

GRAVADOR DE DVD LG

HD- 2 HDS 80 SATA LIGADOS EM RAID 0 STRIPING

PROCESSADOR AMD 64 3000+

FONTE-SEVENTIN 24 PINOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou editando numa boa com o liquid 6.0 cd original tenho o box da liquid 6 apois editar e renderizar tudo q tem q ser renderizado na hora da exibição na tela para gravar no dvd de messa começa a gravar numa boa, mais quando chega por volta de 30 min de exibição completa do projeto a imagem começa a agarrar um pouco e como o gravador de messa grava o q tiver entrando pelo rca ou S-video eu tenho um trabalho q não posso entregar pois da praver mais essas agarradas na imagem nnão da.

eu pensava q seria a placa de video ai mudei parauma configuração com placa PCI Express geforce 6600 , pensava q era taxa de tranferencia do HD, pois usava 2 hds ides de 80 gb todos 2 7200 RPM ai vendi os hds ides e comprei sata e fiz um RAID 0 Striping para aumentara velocidade do hd mesmo assim, esta agarrandoas imagens depois dus 20 ou 30 min, eu dou stop na exibição e play novamente e recomeça a exibir numa boa , mais apois os 30 min ele começa a agarrar novamente na imagem.

já estou triste e arrependido de ter comprado este produto tão caro, pois meus amigos editores q editão com adobe premiere 6.5 nunca tem este tipo de problema.

se alguem no mundo souber o q esta havendo por favor esplique-me o q estou fazendo de errado.

pois dinheiro eu não não gasto mais nisso.

placa mãe:K8N4- E SE

VIDEO GEFORCE 6600 256 MB RAN DDR 2

MEMORIA RAM 1 GIGA E MEIO DDR 400

GRAVADOR DE DVD LG

HD- 2 HDS 80 SATA LIGADOS EM RAID 0 STRIPING

PROCESSADOR AMD 64 3000+

FONTE-SEVENTIN 24 PINOS

Cara eu já usei essa Liquid 6.0 e num presto comigo também. Ai passei pra Liquid 6.1 e ficou tudo beleza. Eu comecei na liquid 5.5 e era cheio de problemas ai saiu liquid 5.62 e ficou de boa. Parece que os programas da Pinnacle é tudo assim a primeira versão nunca funciona direito. To usando agora Avid Liquid 7. Tem muito recurso fera nesta versão quando ta com todos os plugins instalado. Então minha dica é essa. Passa pra versão mais recente Avid 7 ou então Liquid 6.1 com SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!