Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar três placas de video


aureo_2006

Posts recomendados

Eu estou tentando instalar três placas de video num computador para ter três monitores com área de trabalho extendida. Uma das placas é de 128 MB, AGP. Eu instalei uma segunda placa trident PCI 1 MB e consegui conectar um segundo monitor com a área de trabalho extendida. Quando fui instalar uma terceira placa de video, também trident de 1 MB, deu problema e o computador não reconheceu esta terceira placa. No Gerenciador de dispositivos ela até aparece, com um ponto de exclamação amarelo, dizendo que esta placa está com problema, e dando um código 10, que segundo a microsoft seria em decorrencia de problemas com drive. Só que não é problema por que o mesmo drive que serve para uma serve para outra, sendo que no gerenciador de dispositivos, inclusive, aparecem as duas placas de video trident, além da placa VGA referida. Se eu tiro uma a outra funciona perfeitamente com os drives já instaaldor Por que será que não consigo instalar esta terceira placa de video? Serão incompatíveis as duas placas trident iguais? Há, eu uso o windows XP. Se alguém conseguir me ajudar, será órimo pois estou penando e preciso resoilver este problema pois é para uma solução comercial que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!