Ir ao conteúdo

Gravador Braview dando defeito

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho um gravador da Braview, hoje fiz um backup de meus arquivos, só que no fim da verificação de disco do Nero ele começou a acusar varios erros de leitura, desconfiado fui tentar executar os arquivos que o Nero falava que estava com defeito, quando mandei abrir o arquivo o processo que estava sendo executado travou, dai catei e tentei copiar o arquivo para uma pasta aqui no computador ele deu o seguinte erro "Não é possivel copiar The Ramones - Blitzrieg bop.A solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S.". Favor me ajudem, pois preciso de fazer este backup urgente.

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Ta dando o mesmo erro para mim. Só que no meu caso é um gravador de DVD em um note da toshiba novo, eu achei topico da microsoft caso lhe ajude

http://support.microsoft.com/default.aspx?...Bpt-br%3B891894

Se você achou outro jeito de arrumar me da uma ajuda aí porque no meu ele lê DVD grava DVD mas não lê CD e da esse erro quando tento abrir o CD, não tentei gravar CD. Já tirei o drive fora e limpei os conectores e também n adiantou...

Qual quer coisa posta aí!

falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...