Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Com problemas de funcionamento!


maverick76

Posts recomendados

Bom possuo uma VGA modelo Asus V8460 :wub: Ultra(Geforce Ti 4600 128MB AGP), essa vga é meio antiga, mais estava atendendo bem minhas necessidades, porém um dia, um fato curioso veio a acontecer. A placa começou a exibir artefatos na tela (geralmente nas telas de boot e inicialização do winxp, no Windows :chicote: em si ficava normal), e começou a travar minha máquina e aparecer a tela azul direto. O problema foi crescendo e agora não consigo usar a placa para rodar nada, só consigo utilizá-la com driver genérico do windows, quando tento instalar o driver da nvidia o PC trava e é exibida a famosa tela azul :devil: . Verifiquei o cooler dela e está funcionando normal!!!!!

Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo com a vga... Não sei mais acho que talvez não seja super aquecimento porque o cooler está funcionando corretamente. Eu também teste a vga num PC de um amigo e aconteceu o mesmo problema. Aparentemente a vga está sem intácta, nenhum de seus componentes estão queimados!

"Please Help me!" :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Caraca, eu tinha medo q pudesse ser isso!!!!!

A marca é "FAN HUNG :chicote: ", "SWITCHING POWER SUPPLY 450W", bom como já percebeu, é uma daquelas fontes genéricas q já vem no gabinete.... :naonao:

Bom agora o que realmente está danificado na placa.. porque ela ainda é reconhecida pelo Windows!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!