Ir ao conteúdo

O que vocês me indicariam?

kdeirudo

Posts recomendados

Postado

Pessoall...

Estou querendo comprar um gravador de DVD mas estou na dúvida porque de tanto ler aqui o Forum eu já nem sei + qual marca e modelo comprar...

Estou querendo saber de vocês usuários qual a melhor marca e modelo de gravador de DVD para se comprar para uso doméstico.

Obrigado

Daniel

Postado

Amigo, caso não tenha uma boa fonte, não adquira LG!, se conta q os ultimos modelos dão pro gasto.......podendo investir um pouco mais pegue Pioneer 111D ou um Sony....

Postado

Discordo de você Wallace, eu adquiri um LG H10a e está funcionando muito bem. Ok ok, agora estou com uma Seventeam, mas usei ele por uns 2 meses com a minha fonte genérica e funcionou sem nenhum problema.

Os antigos 4167b se não me engano que tinham problemas com fonte.

Recomendo a todos meus amigos esse gravador e até agora nenhum deles reclamou.

Portanto pode ir de LG, ele funciona muito bem.

Postado

Hehe, pois é amigo jib junior, os modelos atuais da LG, deram uma melhorada, como eu mesmo citei também,,,,,, porém quem usa fontes genericas, mais antigas, ou mesmo mais recentes, há de ficar mais atento......o interessante é o amigo ai q perguntou comprar um cobrirá o suas necessidades........mas podendo da uma investida, é sempre melhor! eheh

Postado

Pessoall...

Estou querendo comprar um gravador de DVD mas estou na dúvida porque de tanto ler aqui o Forum eu já nem sei + qual marca e modelo comprar...

Estou querendo saber de vocês usuários qual a melhor marca e modelo de gravador de DVD para se comprar para uso doméstico.

Obrigado

Daniel

sou técnico em informatica esqueça lg e outras porcarias o que você perde em midias e tempo não compensa .compre um Benq ou Plextor o resto é ilusão de brasileiro que ta sempre querendo se dar bem, ai os chineses mercenarios empurram essa ###### guela abaixo . dica- benq na www.waz.com.br tá metade dom preço

Postado

bom opinião e gosto não se discutem, mas não concordo com o bavaria. LG pode não ser uma das melhores marcas, mas resolve o caso, em ser bom e barato. tenho um gravador de cd a uns 2 anos, e uso constantemente. quanto a gravador de dvd não sei, mas tenho um amigo q tem um LG e nunca reclamou. bom vai do bom senso do usuário saber usar o gravador e querer investir ou não....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...