Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

neo geo como rodar as roms


computer

Posts recomendados

Veja se a rom que você pegou (tem que estar zipada) tem os arquivos com extensão ".rom" (se estiverem .bin o NeoRageX não reconhece, ou é o contrário, agora não lembro :stupid: ), se não estiverem, renomeie todos para essa extensão, mas se mesmo assim não funcionar, procure pelo M.A.M.E., esse ai roda quase tudo que existe para fliperama :wub: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me ajuden já tenho a bios, o kof2000, eo neo rage0.8 e ele não reconhece o que tenho que fazer me ajuden por favor.desde já agradeço. :muro:

eu uso esse emu também, procura por uma opção chamada "Directories" e la você coloca a a pasta que tu pos a rom

por exemplo, aqui em casa ta

"d:\Neo Geo\Roms"

ai você da "Import", se aparecer uma mensagem de "1 new rom detected" deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso esse emu também, procura por uma opção chamada "Directories" e la você coloca a a pasta que tu pos a rom

por exemplo, aqui em casa ta

"d:\Neo Geo\Roms"

ai você da "Import", se aparecer uma mensagem de "1 new rom detected" deu certo...

Eu tinha descartado isso( numa dessa ele não sabe configurar)....hihihi...realmente tenta isso primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou testar mais to com a sensa são de que não vai dar certo mas tudo bem não custa tentar, eles estão sen extensoes estão tipo (kofc3, v1, p2...)mas sem .rom ou bin.desde já agradeço.

Para aparecer as extensões, você tem que ir em ferramentas>opções de pastas e desabilitar a opção "ocultar extensões de arquivos conhecidos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!