Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer por preco.


Posts recomendados

Ola' a todos.

Acho que esse era um topico que estava faltando, um topico onde cada um diria quanto tem para gastar num PC para jogos e quem quisesse ajudar diria como e em que pecas gastar.

Tem destes topicos por ai, mas meio espalhados e soltos... seria interessante condensa-los num so lugar, acho que ajudaria muito.

Vou comecar:

Preciso de:

placa-mãe

Processador

Memoria

Fonte

Placa de video.

Tenho: 900 reais.

Uma outra possibilidade que penso é retirar a placa de video ai do orcamento e compra-la depois em separado para comprar uma melhor. E ai gastar 900 reais somente com:

placa-mãe

Processador

Memoria

Fonte

Qual a melhor opcao para um PC de jogos?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

900 reais, pc pra jogos, acho que se tá meio doido :/. Mas vamos lá, mamãe A8N-VM, processa com o 3200+, pega 1x 512 DDR Samsung, e uma Seventeam 420. Acho que fica em mazomeno 900 mesmo. Inté

900 reais, pc pra jogos, acho que se tá meio doido :/. Mas vamos lá, mamãe A8N-VM, processa com o 3200+, pega 1x 512 DDR Samsung, e uma Seventeam 420. Acho que fica em mazomeno 900 mesmo. Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa configuração que o Sync Master falou está boa:

A64 3000+ - +- 320,00*

512 DDR Samsung - +- 160,00*

Asus A8N-VM (essa placa vem com chipset da gf6100, e com slot pci-e para futuro up) - +- 350,00*

Fonte Seventeam 420 - +- 180,00*

Total : R$1.010,00 (futuramente você pega um vídeo off e coloca)

*os preços podem variar dependendo de onde for comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!