Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V400MX SE. RODA DUAL CHANNEL? RODA DDR 400?


richardrer

Posts recomendados

Tenho essa A7V400MX SE com 768 de ram 256 e 512 (333Mhz), mais queria colocar duas de 512 (400MHz) mais queria sabe se vale a pena, se realmente ele vai rodar a 400MHz e se vai rodar em Dual Channel, já olhei no manual da placa mais não entendi bem, pelo que li entendi que iria rodar a 333Mhz e agora não sei se vai rodar em DUAL CHANNEL ... alguem pode me ajudar

desde já agradeço ...

imagens do manual da placa em anexo

post-48383-13884920933989_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa A7V400MX SE com 768 de ram 256 e 512 (333Mhz), mais queria colocar duas de 512 (400MHz) mais queria sabe se vale a pena, se realmente ele vai rodar a 400MHz e se vai rodar em Dual Channel, já olhei no manual da placa mais não entendi bem, pelo que li entendi que iria rodar a 333Mhz e agora não sei se vai rodar em DUAL CHANNEL ... alguem pode me ajudar

desde já agradeço ...

imagens do manual da placa em anexo

seguinte... sua placa-mãe tem fsb de 333mhz... então mesmo se usar as memos DDR400, elas funcionarao a 333.... a respeito do dual channel, essa placa não tem suporte... tente futuramente fazer um upgrade pra plataforma 939 q tem suporte ao dual channel ... e o melhor, controlador de memoria no proprio processador, HT, entre outras vantagens!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Das duas uma, ou o seu processador está queimado ou a BIOS de sua placa mãe está desatualizada e não reconhece o processador (isto se seu processador for um Sempron 462).

Coloca o processador antigo atualiza a BIOS e tenta com o novo processador novamente.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!