Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pior placa mae


Rafael_sobrinho

Pior placa mae  

  1. 1. Pior placa mae

    • muito boa
    • exelente
      0
    • extraordinaria
    • media
    • razovel
    • ruim
    • um lixo
      0
    • despresivel
    • coco eletronico
    • nao posso falar aqui


Posts recomendados

A m810 é boa e não é a pior placa eu até queria uma epox 8rda3+ mas estou querendo juntar algum dinheiro(é bom sempre ter dinheiro guardado).

Ele ela serve pra tudo da pra jogar tranquilo so que você precisa de uma boa placa de video.

Quem tem uma sabe disso... :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC-LIXO SÓ FABRICA LIXO!!!A M810 É PIOR PLACA MÃE PARA SOCKET 462.MESMO A M847 OU M848 SÃO RUINS,APESAR DE TEREM BOM DESEMPENHO SUA ESTABILIDADE E DURABILIDADE DEIXA MUITO A DESEJAR.Existem MUITAS outras marcas e modelos de placas que podem ser usadas para o mercado de baixo custo com um desempenho geral melhor,o problema é que os integradores não se dão ao trabalho de pesquisar ou de ''gastar'' 30 ou 40 reais a mais em algo um pouco superior.PARA QUE SE GASTAR 190,00 reais em uma PC-LIXO M810 se pode se gastar 30;40;ou 50 ''a mais'' e comprar uma Asrock K7S8X,Asus A7N ou ECS k7vta 3,sendo que esses produtos terão um desempenho muito superior e uma capacidade de Up-Grade superior( CUSTO X BENEFÍCIO INFINITAMENTE SUPERIOR A M810).Dá pra economizar no processador,no HD,no monitor,no gravador de cd etc...mas não na placa mãe,O que é melhor uma M810 com XP 2400+,com 80 GB de HD,512 de ram ou uma ECS k7vta 3(ou asrock k7s8x)com um xp 1700+,256mb de ram e um hd de 30?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com nosso amigo gaúcho Gustavo!!!!

Eu sempre tento aconselhar meus clientes sobre o que é custo benefício e falar de placas com pouca diferença de preço mas com bastante diferença de desempenho.

PS.: Até que da M848 se saiu bem, montei uma semana passada e ficou legal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei em: Ruim

Não votei em razoável porque como nosso amigo gustavo falou, você coloca pouca coisa a mais e ganha muita coisa a mais em todos os sentidos.

Mas acho que coisas como Lixo, Desprezível e etc... não seria justo, pois a placa-mãe quebra um ##### galho pra quem n tem dim-dim e precisa de "alguma coisa" pra navegar e "trabalhar" (trabalhos com Office e etc...)  :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara, não sou de falar mal de equipamentos de informática, cada marca tem a sua especialidade certo?

Por exemplo, a PC Chips são placas de baixo Custo, logo, não pode exigir muito delas....

Vejo pessoas que compram as 810 da vida e querem jogar e ainda esperam que tenha um bom desempenho....aí é muita pretensão não é verdade?

Exigir de uma placa mãe que custa menos de 50 dólares é demais.

Mas elas não são ruins não, se você for usar pra navegar na net, ouvir um sonzinho, e usar o office tá bom demais.

Não se pode misturar as estações, placas baratas não se pode exigir Desempenho em operações tão "pesadas" como os  jogos....é por isso que existe a soltek, ABIT, EPOX.hehehehehehehe.

:hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!