Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tapera2

HP - Decepção!

Recommended Posts

Prezados;

Tendo sido consumidor de produtos Hewlett Packard (HP) desde 1997, nos últimos meses passei a ver tal empresa com outros olhos. Tal fato se deve débil atendimento que tive ao tentar, em vários contatos, solucionar problemas de incompatibilidade entre meu Notebook HP Pavilion e meu Multifuncional HP PSC 1315, ambos produzidos pela Hewlett Packard.

Quando adiquirimos um Multifuncional HP, nenhuma informação nos é prestada no sentido de que ele não funcionará com outras versões de Windows que não seja em português. Muito pelo contrário, esperamos que nossas impressoras e scaners possam ser utilizados juntamente com todos os PCs disponíveis no mercado, principalmente com aqueles fabricados pela mesma empresa.

Ocorre que, surpreendentemente, embora ambos os equipamentos sejam produzidos pela mesma empresa estes apresentam problemas de incompatibilidade de software entre si. Ainda assim, a HP inssiste no fato de que não está obrigada a a prestar qualquer assistência a produtos que estejam fora de sua garantia de 12 meses. Com isso, a empresa desrespeita os consumidores que adquiriram seus produtos confiando na idoneidade da marca, bem como, nossa legislação, que prevê a responsabilidade do fabricante pelos vícios ocultos dos equipamentos que se evidenciarem mesmo após decorrido o período de 12 meses da compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena, a HP sempre foi uma empresa confiável e de excelentes equipamentos.

Ps.: Tenho uma impressora multifuncional e não sabia que ela não funciona com windows que não seja o português. Certeza disso??? Não seria apenas incompatibilidade com o driver que está utilizando??? Meio estranho, mas vou procurar algo mais sobre o meu modelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×