Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda pelo amor di deus


rodrigok

Posts recomendados

oi eu comprei um monitor normal sem ser lcd.. da lg 17polegadas.. dai coloquei ele aqui em casa e nos cantos da tela a imagem fica imbassada.. dai fui troka o monitor fmz foram trocar dai peguei 2 imprestados pra testa os 2 ficaram com os cantos borrados.. não mt mais imcomoda e se o novo monitor chegar e ficar assim também.. o que devo fazer? o que pode ser isso me ajudem !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom fica perto da tomada.. passa o fio do modem por trais dele...e as caixa d som do pc fica 1 d cada lado.. sera q é isso? porque no meu outro monitor n deu problema.. dai comprei outro pc já testei 3 monitores 2 velhos e 1 novo e ta dando esse problema..sera q é isso? sera q da problema porque 1 é novissimo e os otros 2 sao velhos dai n pode te fio perto dele ? o.O?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, essas ciaxinhas de som normais (3w rms) não fazem efeito nenhum, mas um fio eletrico passando bem encostado da tela pode estar causando o problema, não tenho certeza, já tentou tirar a tela deste lugar e colocá-la afastado de qualquer coisa? tipo deixar ela "sozinha" na mesa sem nada por perto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por tar me dando atençao :joia: tipo eu mudei td agora ele ta longe d td mais mesmo assim continua imbaçado mano esse monitor é d 95... ta imprestado da loja até chega o meu novo LG mais mesmo esse velho ta dando o mesmo problema =( ta imbaçado nos cantos .. o escrito forum ali no canto eskerdo superior c eu le aquilo 3x já da dor d cabeça :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um metron 15 polegadas dai vendi.. comprei o d 17 veio problema.. dai testei+2 monitor e ta dando problema.. eu ao invés d afastar coloquei perto da tomada e agora melhoro 90%, ainda ta embaçado mais agora pelo menos eu consigo fica 15min no forum sem da dor de cabeça =D comecou aparecer riscas de cima pra baixo e de um lado pro outro.. listras brancas na tela... eu devia ter ficado com meu monitor antigo.. praq fui inventa :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!