Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Captura


navegador2

Posts recomendados

Por favor colegas respondam minhas questões

Galera tenho experiencia na area de informatica no Geral, mas não saco nada sobre captura de video e gostaria de começar a trabalhar com conversão de VHS para DVD (pois já tenho experiencia em gravação de cd e dvd). então gostaria de saber?

1)Qual placa escolher uma interna ou externa? Quais as vantagens de cada.

2) Considerando a qualidade de imagem qual a melhor pinnacle ou pixel view?

3) Eu realmente preciso do video cassete? Pois meu video estragou e o cara falou que não fabrica mais a peça. Comprar um novo alem do gasto esta quase impossivel achar um novo. Os usados eu não confio tenho medo de comprar um video que ira prejudicar a qualidade da imagem, preferiia um novo mas acho que é jogar dinheiro fora.

4) Tenho um athlon xp 2.4 512mb, hd 40, mas minha placa de video é onboard da placa Asus 266 a tal nVidia geforce 2 sera que ela da conta do recado?

Pois são muitas opiniões eu já estava resolvido comprar a pinnacle, mas tem gente falando que ela não é compativel com a placa Asus, outros falaram muito bem da pixel view, outros falam que a pinnacle não esta com imagem boa (ver os topicos) enfim estou mais perdido do que cego em tiroteio.

Quero comprar uma placa com qualidade so vou comprar o video cassete se não tiver jeito.

Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá...

também não entendo muito, mas posso falar q a pinnacle é uma boa placa sim, alem de ser a mais cara, todos os vendedores q perguntei falaram isso.

Na verdade a interna é mais barata, só q você vai ter q abrir o pc e instalar, a externa é mais cara, só conectar por fora mesmo, creio q usb e menos trabalho, vai poder levar pra qualquer lugar, talves a imagem seja melhor também...

A sim, realmente você vai precisar de um video cassete, mas vou te deixar uma ajudinha aqui...http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia_especial.php?id_secao=17&id_conteudo=321&id_coluna=5

Creio q va tirar algumas de suas dúvidas.

Quanto a placa de vídeo eu realmente não entendo, mas espero ter ajudado em alguma coisa.

Bjs, fik com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor vê se podem me ajudar...

Tenha uma placa de captura Dazzle 150 d Pinnacle, usei a danada durante anos sem problema. De um tempo para cá ela começou a "pipocar" o áudio durante a captura. Quanto mais eu baixo a qualidade de captura menos ela engasga. Uso o Studio 10 para edição. Quando jogo o vídeo capturado na pista ele vem sem áudio.

Já enviei a placa para uma empresa em São Paulo e disseram que não havia problemas e nem me cobraram nada, porém o problema está o mesmo. Já instalei o sistema em outras 3 máquinas e não adiantou nada. Cheguei a conclusão de que o problema é realmente na placa.

Sou quase leigo em materia de instalação de sistemas. Me disseram que pode precisar de um codec para mpg2.

Pode me ajudar????

Obrigado desde já.

Renato Carmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!