Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG GSA 4165B ajuda urgente


Posts recomendados

Problema: Gravadora DVD LG GSA 4165B

Saudações!

Galera é o seguinte: em outubro de 2005 eu comprei a gravadora mencionada acima. O primeiro mês foi uma beleza, cheguei em casa instalei ela, e o software nero qeu vem nela, " Start Mart" um cd verde.

Usei ela 2 vezes para copiar um dvd de casamento da minha prima( backup).

Passado um mês precisei formatar o pc, então comprei 3 mídias de DVD diferentes pra fazer o backup.

Abri o nero e fui na opção " gravar DVD de DADOS"...ai começa meu drama:

1° O nero dava a seguinte mensagem: " Memória intermédia demasiada Grande" e parava, abria a gaveta e ejetava a mídia( testei várias mídias).

2° Testei então o programa da roxio( acho que é CD e DVD easy crator) e simplesmente quando coloco gravar DVD de DADOS, copiar DVD, e qualquer função relacionada a gravação DVD eles travam, tanto o nero quanto o da roxio.

FORMATE O PC E PERDI TUDO!!!

RESOLVIDO O PROBLEMA? NÃO....MESMO DEPOIS DE FORMATO A COISA PIOROU...

1° AGORA O NERO( A VERSÃO QUE VEIO JUNTO COM A GRAVADORA) SIMPLESMENTE TRAVA, não COPIA NADA E O PIOPR NÃO ABRE A GRAVADORA E PRA EU CONSEGUIR VOLTAR A OPERAR O SISTEMA tenho QUE REINICIAR A MÁQUINA.

--------------------------------------------------------

o QUE FAZER?

Comprei um Play 2 e por azar já perdi 2 jogos originais...baixei o " ALCOHOL E O DVD DECRYPTER" na esperança de conseguir guardar um backup dos meus jogos( perdi 200,00)... instalei e fui usar a gravadora...PRA MEU ESPANTO EU CONSEGUIR GRAVAR OS MEUS JOGOS...E YENHU O BACKUP DELES.

Os meus filmes em DVD, faço o backup deles usando o clone DVD e o ANY DVD( isso não é pirataria, poisa apenas faço por questão de segurança) e a gravadora aceita normal, porém o CLONE DVD TEM QUE SER PROGRAMADO PRA LEITURA EM VELOCIDE MAXIMA E GRAVAÇÃO TAMBÉM...MAS FUNCIONA.

Liguei na LG e eles me disseram qu essa gravadora é importada e eles não dão suporte.

Peço a ajuda, já que andei pesquisando e mutos andam com problemas iguais a esses e outros fóruns!

Obrigado e aguardo ajuda

PC:

256 memória Ram

Celeron D 2.53GHz

Geforce 2 MX400

HD maxtor.......40GB

Gravadora DVD LG GSA 4165B

Gravadora de CD LG 4512 ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Com certeza num é problema do gravador e sim do Nero, a versão que vem junto com o gravador é um versão para Testes, você terá que adquirir uma versão Full, as mais estáveis são as 6.6

O software da Roxio também dá muito problema, tanto que é pouco usado.

Tente outros programas de gravação, procure no www.superdownloads.com.br que tem vários programas para testes e alguns totalmente free.

O Windows Media Player também grava, tem o JukeBox e outros que funcionam legal.

Desistale a versão que possui do Nero antes de instalar outro Nero, no superdownloads tem versões para testes.

Outra coisa também acontece, quando vamos gravar um monte de arquivos para Backups devemos nos preprar para possíveis erros, pois normalmente o HD está todo fragmentado, para evitar isto eu salvo os arquivos a serem gravados sempre numa Partição do HD que existe somente para esta finalidade, e sempre que possível desfragmento o C:.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!