Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
handwallace

Preciso que me indiquem um bom curso cabeamento

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>Olá pessoal!

É o seguinte: eu estou interessado em fazer um curso de cabeamento estruturado. E pesquisando cursos, achei os seguintes:

1- M.Cury

2- Furukawa (SENAC)

3- ADV

4- X-Key

5- Aikon

E percebi que nos cursos 1,4 e 5 há um valor alto de custo, com média en torno de 550,00, e com carga horária também em média de 40 a 50 horas. E reparei (por favor me corrijam se estiver errado), que é muita grana pra pouco tempo.

você acham que é isso mesmo?

Por fim, peço que me indiquem um bom curso de cabeamento estruturado no Rio de Janeiro, indiferente do preço, mas que valha a pena pagá-lo.

VALEU!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>FURUKAWA NA VEIA, o curso com certificação da furukawa é o mais completo, você não vai aprender só cabeamento, você vai aprender REDE DE COMPUTADORES, fibra óptica, wireles, tcp ip, é bem completo.

ESCOLHE O FURUKAWA deve tar saindo por uns 900 a 1.500 Reais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Valeu Galera!

A Opinião de vocês me ajudou muito.

Ontem eu fui no SENAC-RIO, lá na Santa Luzia, e o Fundamental Furukawa tá uns 990,00 pratas...

Meio pesado, mas dá pra fazer.

VAleu pelas dicas!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest sono

<font color='#000000'>pode ter certeza que vai valer a pena. pagar esta grana ela retorna bem rápido.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais