Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trokei 2x512 por 2x1GB e ficou mais lento !


Juniko

Posts recomendados

E aee pessoa beleza ?

O Negocio é o seguinte , troquei minhas 2 memorias de 512 Da Samsung por 2 de 1 Gb da Corsair (vs1gb400c3). Todas DDr 400

Agora o PC ficou mais lento principalmente nos jogos .

Antes rodava d de boa !

O q pode ser ?

Minha Placa mãe é uma AN8 da ABIT !

Mudei a Configuração e deixei assim !

Mais mesmo assim não mudou nada !

dsc04735lw9.jpg

Agradeço pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: Olá, é o seguinte, você tem que fazer alguns testes:

:blink: 1º Teste com 1 dos pentes de memória

:blink: 2º Teste com o outro pente

:tantan: Verifique se ficou mais rápido com 1 pente, e se teve diferença perceptível de velocidade de um para o outro pente.

:tantan: Caso um pente tenha sido mais rápido que o outro o mais lento deve estar com problemas.

:tantan: Caso os dois tenham tido velocidades iguais, porém ligados individualmente ficaram mais rápido que os dois ao mesmo tempo, então pode ser problema no dual channel, ou problema no Windows (nesse caso faça um teste com algum linux) ou até alguma limitação da placa mãe mesmo, tente fazer uma atualização de bios.

:unsure: Terceiro e último, caso individual ou em par não tenha mudado nada, tente atualizar a bios, e caso não resolva, tente trocar os pentes de memória com quem você comprou e peça outra marca para testar (Kingston por exemplo)

falou um abraço... até a próxima, boa sorte. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...dá uma lida no manual da sua placa mãe pra ver se a DDR400 Corsair está homologada para funcionar a 400 Mhz...

Olha também se tua MB suporta dois pentes DDR400 juntos.

Placas mais antigas têm um probleminha com DDR400...

Abraço.

P.S.: Qualquer coisa, passa um Gold Memory nelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você soubesse os timmings antigos poderiamos, quem sabe, achar uma solução.

Mas não creio que seja isso..

Pode ser frescura do windows, dos jogos ou até uma incompatibilidade..

você reinstalou o windows ?

Eu reinstalei os Drives de Framework , Video e DirectX , agora ficou um pouco melhor .

estou achando que esta minhas memorias são lentas mesmo. :chicote:

Acho q vou trocar elas por umas XMS .

:joia: Olá, é o seguinte, você tem que fazer alguns testes:

:blink: 1º Teste com 1 dos pentes de memória

:blink: 2º Teste com o outro pente

:tantan: Verifique se ficou mais rápido com 1 pente, e se teve diferença perceptível de velocidade de um para o outro pente.

:tantan: Caso um pente tenha sido mais rápido que o outro o mais lento deve estar com problemas.

:tantan: Caso os dois tenham tido velocidades iguais, porém ligados individualmente ficaram mais rápido que os dois ao mesmo tempo, então pode ser problema no dual channel, ou problema no Windows (nesse caso faça um teste com algum linux) ou até alguma limitação da placa mãe mesmo, tente fazer uma atualização de bios.

:unsure: Terceiro e último, caso individual ou em par não tenha mudado nada, tente atualizar a bios, e caso não resolva, tente trocar os pentes de memória com quem você comprou e peça outra marca para testar (Kingston por exemplo)

falou um abraço... até a próxima, boa sorte. B)

Testei cada pente , e o desepenho foi o mesmo , meio lento para os dois :goff: , a bios da Minha Placa Mãe já esta atualizada , estou achando q estes pentes são lentos mesmo, estou pensando em troka ele por 2 XMS !!

Cara...dá uma lida no manual da sua placa mãe pra ver se a DDR400 Corsair está homologada para funcionar a 400 Mhz...

Olha também se tua MB suporta dois pentes DDR400 juntos.

Placas mais antigas têm um probleminha com DDR400...

Abraço.

P.S.: Qualquer coisa, passa um Gold Memory nelas...

Quando eu passo o Evereste lá mostra q esta com a velocidade normal em mhz , mais estou achando q este pentes não são bons , para minha maquina , no site da Cosair , num mostra eles quando eu entro com o modelo da minha Placa .

A minha Plca Suporta ela é dual Channel.

No Gold Memory , apostou mais de duzentos erros , mais só fiz até 80% , pois tinha q sair e não estava mais tempo !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos pelas , ajudas e atenção ,vou trocar estes pentes por outros de outras marcas ou dois XMS da Corsair mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!