Ir ao conteúdo

Esse ta bom?

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!!! To montando um micro novo basicamente pra jogos!!! To com mais ou menos R$2500,00, consegui isso aqui:

Pentium D 3.4GHz 950/800 - 4MB Cache Dual Core

Asus P5ND2-SLI

1GB DDR2

HD 80GB SATA

GF 6200 128MB TC 256MB

Gravador de DVD

Monitor 17" LG Flatron

Ta bom pessoal, o que eu posso melhorar dentro do meu orçamento??? Não tenho preconceito com processador, se for melhor ta valendo!!! valeu!!!

Postado

se eu fosse você escolheria uma VGA PCI-EXP

pci-ex é 2x mais rapida q agp

no mais ta tudo ótimo dentro do orçamento...

uma opção também é pega 2x512mb e por em dual channel..

isso aí fuiz1!

Postado

Fala pessoal!!! To montando um micro novo basicamente pra jogos!!! To com mais ou menos R$2500,00, consegui isso aqui:

Asus P5ND2-SLI

1GB DDR2

HD 80GB SATA

GF 6200 128MB TC 256MB

Gravador de DVD

Monitor 17" LG Flatron

Ta bom pessoal, o que eu posso melhorar dentro do meu orçamento??? Não tenho preconceito com processador, se for melhor ta valendo!!! valeu!!!

Olá Chodos,

Sinceramente não gostei muito da sua config para jogos, você tem um excelente processador... mais em compensação perde muito no processamento de video com essa vga.

1º Você pretende realmente utilizar o SLI?? ele realmente te da uma oportunidade de up melhor... mas tudo tem seu preço e é preciso saber o que é melhor para você.

Vou colocar um pc aqui +/- na sua faixa de preço e tu ve se fica melhor?

Placa-mãe: ASUS M2N-E (Socket: AM2) .... R$ 400,00

Processador: Sempron AM2 3000+ Box (L2 256) .... R$ 289,00

VGA: EVGA GeForce 7600GS 256MB (Modelo: 256-P2-N549-TX) .... R$ 649,00 (muito caro! vi na waz)

Memoria: 1 GB DDR2 677 Super Talent ...... R$ 325,00

HD: WESTERN DIGITAL Sata II 80GB 7200RPM 8MB .... 195,84

Fonte: Seventeam 420W Reais (ATX 2.0 / ST420-BKV) .... 149,00

Total: 2007,84

O resto é com você! tenho que sair correndo agora! =) ve no que a glr pode te ajudar aí pra melhorar!

fui.

Ps.: só lembrando que esse pc já utiliza o novo socket da amd o que lhe da uma oportunidade de up muito grande!

Postado

Fala pessoal, mas essa placa ai é PCI Express!!! O Sempron eu não curto muito, mas será que esse eu colocasse um Athlon, não dava pra colocar uma placa de video melhor???

Postado

Fala pessoal, mas essa placa ai é PCI Express!!! O Sempron eu não curto muito, mas será que esse eu colocasse um Athlon, não dava pra colocar uma placa de video melhor???

Quanto esta custando apenas o Pentium 4? Da para colocar um X2 3800 com placa de video melhor.

Placa de video coloque 7600GS PCI-Ex.

Postado

Atlhon X2 3800

1GB DDR2

HD 80GB SATA

GeForce 7600GS 256MB

Gravador de DVD

Monitor 17" LG Flatron

É isso pessoal??? Esse ta melhor com R$2500 pro joguinhos??????

Que placa-mãe eu coloco ai??? Alguém poderia me falar desse Atlhon X2, eu não conhecia, é novo???

Postado

Cabo de fala que não tem preconceito contra processador!!! rs..

Só troque esse computador por um Atlhon X2, caso contrário fique com essa configuração mesmo.

Obrigado.. ajudou bastante.

Atlhon X2 3800

1GB DDR2

HD 80GB SATA

GeForce 7600GS 256MB

Gravador de DVD

Monitor 17" LG Flatron

É isso pessoal??? Esse ta melhor com R$2500 pro joguinhos??????

Que placa-mãe eu coloco ai??? Alguém poderia me falar desse Atlhon X2, eu não conhecia, é novo???

Com essa configuração eu acho que você estoura o orçamento pois está faltando a placa mãe e fonte.

Uma mais ou menos aqui.

A64 3000+ 1800Mhz Venice s939

Asus A8N-E

GeForce 7600GS

DVD-RW

Monitor LG Flatron 17'

HD 80GB Sata-2 8M Buffer

Corsair Value Select DDR400 1Gb (2x 512 Dual Channel)

Seventem ST420BKV

o resto para gabinete e outras coisas que precisar.

Postado

Asus P5ND2-SLI

1GB DDR2

HD 80GB SATA

GF 6200 128MB TC 256MB

Gravador de DVD

Monitor 17" LG Flatron

Atlhon X2 3800

1GB DDR2

HD 80GB SATA

GeForce 7600GS 256MB

Gravador de DVD

Monitor 17" LG Flatron

isso esta por R$2500,00? Onde esta comprando?

Postado

Tem a ECS KN1 Extreme que o joaomatos conhece bem também..

Tem essa minha aí da assinatura, estou MEGA satisfeito com ela, e aliás, tem 3 anos de garantia. :P

abraço

Postado

joaomatos a primeira configuração achei numa loja aqui em SP!!! A segunda to perguntando se da pra conseguir por R$ 2500,00, sendo que já consegui montar ela no www.pama.com.br, queria saber se esse site é confiavel!!! O que vocês aconselham??? Ainda vou dar uma pesquisada da segunda configuração na santa efigênia e em umas lojas também em SP!!!!

Postado

Pessoal o Atlhon X2 não tem suporte a DDR2??? Não é meio furado isso??? Não valeria mais a pena investir em um Pentium e pegar uma DDR2???

• Membro VIP
Postado

Pessoal o Atlhon X2 não tem suporte a DDR2??? Não é meio furado isso??? Não valeria mais a pena investir em um Pentium e pegar uma DDR2???

Os AMD AM2 suportam DDR2, mas não vejo nada de furado nisso, porque aqgora que fora do brasil as DDR2 estão barateando, mesmo assim poucas têm desempenho melhor que as DDR mais rápidas.

Pra AMD 64 conta mais latência do que clock (claro que reservadas as proporções)

Pegue um Pentium, mais caro, menos economico e esquenta mais, fora o preço mais alto.

A não ser que você trabalhe com cálculos supercomplexos AMD é uma ótima escolha, até que cheguem os "Conroe" que são muito bons, deixando os AMD pra trás, mas não taaanto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...