Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7900gt OC = 7900gtx


jonyfernandes

Posts recomendados

boas ppl...

vi no site deste mesmo forum k atraves do overclocking a 7900gt "apanha a 7900gtx pois o gpu e as memorias sao as mesmas,a unica diferença é as clocks e o dissipador....

bom negocio visto k a 7900gt custa quase metade duma 7900gtx

estou é com 1duvida,eu tenh 1 7900gt e garanto k é mt boa mas akece mt devido ao seu cooler de origem,vocês sabem k cooler caberia nesta placa?

kando falo em cooler é algo como o X1 ou NVsilencer k cubre as memorias e o gpu..

agradecia imenso k m ajudassem visto k queria praticar o OC nesta placa...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Jony!!!!

cara....montei um micro a pouco tempo com uma 7900 GT e na loja ( Santa Ifigenia ) havia um cooler bem loco pra a serie 6 e 7....o preço, mais ou menos era de 250 reais ( meio caro ) mas se você for fazer um over nela eu acho que vale a pena pelo custo da placa e mais o cooler não chegar no preço da GTX...

Agora uma dúvida minha!!!!

Como você mesmo disse, que você não tem experiencia nesse lance de over, eu então tenho menos ainda!!!!

Minha dúvida é a seguinte:

Como a gente sabe, nossa placa vem com um clock de 500\1500.....

Instalei o Riva Tuner e o Coolbits só pra ver qual é o esquema de fazer over, dai vi que não bate com as configurações da placa.....

No menu do coolbits aparece:

freqüência principal do clock: 500 MHZ

freqüência do clock da memória: 750 MHZ

Se a placa é 500\1500, na freqüência do clock da memória não deveria aparecer 1500 ao invés de 750 mHZ??????

......isso acontece no rivatuner também e no maximo que se consegue aumentar é 1125 MHZ .....

Eu tô perdidão.....

É isso ai Jony.....espero ter ajudado e espero que você ou outra pessoa possa esclarecer essa dúvida!!!!

Um abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!