Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

isso esta certo?


paulitho

Posts recomendados

olá galera, eu sempre tive amd e nunca fazia over, pois sempre dava errado. mas nesse p4 eu comecei a mexer bastante, então é o seguinte... tenho um p42.8ghz, segunda estarei trocando ele por um 3.2(541) e por isso estou fuçando mais ainda nesse, estou com um over que elevou ele a 4.2ghz, ai vem a minha duvida, over com pentium é tão simples assim?????????? isso esta certo??? esta difícil de acreditar!!!

**pra fazer o over travei todas as voltagens possiveis e frequências na bios, elevei o fsb a 200(o original é 133) e a minha memória a bios sempre te da 3 opções pré definidas conforme o over, eu escolhi 533mhz mesmo(abaixo era 400 e acima era 667). estamos num dia de temperatura amena e justamente por isso erstou mexendo nele, se fosse naqueles dias de sol escaldante impossível!! mas a temperatura aumentou apenas 3°... rodei os benchs do evereste vi a o desempenho melhorou muito, mas ainda não ganha pro exemplo de alguns modelos de p4 3.2 ( sendo q ele esta em 4.2) e por isso não acredito tanto no over...

**aluém gostaria de comentar alguma coisa???

desde já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!