Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS C51GM-M


Morphews

Posts recomendados

Comprei uma pra min via PY, junto com um sempron AM2 2800+

porém estou com duvidas, será que ela aguenta um overclock razoável, pelo menos 240HTT?

Estou saindo de uma COMBO parecido, Sempron 2800+ 64 bits 754 e Asrock K8NF4G SATA2 com 1GB DDR400 2.5-3-3-8, pra esse combo com 2 x 512 DDR533 4 - 4 - 4 - 12 , vou aproveitar pra postar minhas impressoes se vale ou não a pena o upgrade.

Como uso o Video Onboard, acredito sim que a controladora Dual Channel do sempron AM2 vai dar um ganho bom no video onboard NV 6100, lembrando que as duas são utilizao o mesmo NB e SB.

ECS C51GM-M Tomara que seja boa, e logo logo , tenha um BIOS MOD pra ela, para conseguir um bom over nela ficava legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara se você tá procurando uma placa boa e barata pode comprar essa de olhos fechados, tô com ela a uma semana e tô super satisfeito, o video onboard dela é muito bom, tá rodando todos os jogos(claro que com limitações) mas pelo fato do video ser onboard e usar memória compartilhada, seu desempenho me surpreendeu, tá dando pra quebrar o galho tranquilo enquanto eu não compro uma placa de video melhor, quanto aos demais componentes não posso falar muita coisa porque sou leigo, mas o que eu posso dizer é que o desempenho geral tá muito bom. Paguei R$ 220,00 nela em Belo Horizonte, pelo custo-beneficio eu não tenho nada a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!