Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda para comprar um Palmtop

tallesmaziero

Posts recomendados

Postado

Olá.

Queria uma ajuda de vocês sobre qual palmtop comprar. Eu gostaria que ele fosse compatível com programas de gestão de microempresas e que pudesse navegar na internet utilizando uma conexão da Claro que tenho no meu motorola v3. Essa conexão da Claro funciona perfeitamente em um notebook que tenho, gostaria de saber se no palm ou pocket pc também funcionaria.

Obrigado.

Postado

Sim a conexão irá funcionar em PDA's, somente algumas restrições de funcionalidades de alguns sites (flash, javascript, ...)

O "programa de gestão" é uma questão de pesquisa, verifique as suas necessidades e entre em sites de venda de programas para PDA's para encontrar o que você precisa. Se não encontrar, nada impede que você encomende um produto personalizado de uma fábrica de softs.

Postado

PocketPC's mais novos possuem plugin para Flash, mas não é garantido que todos os sites irão funcionar.

"Java" é uma palavra usada para descrever um conceito, uma plataforma. Javascripts em geral não irão funcionar, Applets Java poderão funcionar, JSP's e Servlets irão funcionar normalmente (já que rodam em servidor) mas o ideal é que exista reconhecimento de dispositivo para mostrar páginas adequadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...