Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXCEL 2003 congelando


G7 | N1in4

Posts recomendados

Eu simplesmente abro o excel digito

A | B

a | 1

b | 2

c | 3

d | 4

e | 5

Seleciono tudo e clico em Inserir>Grafico

de colunas e clico avançãr e concluir...

Pronto o grafico aparece bonitinho na tela, mais eu não consigo movelo, se eu clicar em cima dele o excel congela :tantan:

E eu clico nas celulas do excel e elas aparentemente são selecionadas porém elas não acendem... :tantan:

por favor me ajudem! Não tenho nem ideia do que esteja causando o problema, já desinstalei o office enteiro :muro: e reiniciei o pc e instalei de novo e reiniciei de novo :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal resolvi o problema.... :-BEER UAHAUHA que comedia eu mesmo resolvi ... :palmas:

O problema está em uma "INCOMPATIBILIDADE" com o SOLID CONVERTER PDF (v3.2 build 414) que eu instalei para extrair alguns numeros de uma tabela PDF que eu precisava... apesar do SOLID ser um bom programa ele instala um tipo de um plugin no OFFICE que permite transformar qualquer documento do OFFICE em um PDF e esse plugin funciona através de uma barra de ferramentas que fica fixada do lado da barra das fontes do OFFICE.

Bom o negocio foi o seguinte eu tentei um monte de vezes criar o grafico em uma das tentativas eu tento abrir o exel e me aparece com uma mensagem na tela que diz assim "O excel foi finalizado devido a um problema grave. você deseja desativar o serviço do solid...."

Logicamente eu escolhi SIM!!!

E surpresa, o grafico agora esta funcionando corretamente. :bandeira:

Bom agora eu queria saber se alguem sabe com contactar o pessoal q desenvolve o solid converter para relatar isso a eles. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!