Ir ao conteúdo

Duvidas sobre o drive de DVD LG, quanto a leitura de DVD.

samuellp

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu tenho um gravador de LG de DVD, que comprei a aproximadamente um ano.....percebi que na leitura de do DVd, para reconhecer a midia ele demora muito, e tem vezes q nem reconhece.

Esses dias gravei um filme nele e o filme estava normal no computador, quando passei pra DVD ele enroscava o filme inteiro. Quero saber se meio drive já foi pro saco.....acho q até hoje devo etr gravado uns 6 DVDs....

Abraços galera.

Postado

Olá,

Eu tenho um gravador de LG de DVD, que comprei a aproximadamente um ano.....percebi que na leitura de do DVd, para reconhecer a midia ele demora muito, e tem vezes q nem reconhece.

Esses dias gravei um filme nele e o filme estava normal no computador, quando passei pra DVD ele enroscava o filme inteiro. Quero saber se meio drive já foi pro saco.....acho q até hoje devo etr gravado uns 6 DVDs....

Abraços galera.

Cara se você gravou + ou - 6 DVDs acho difícil o problema ser o seu drive, eu já gravei mais de 300 no meu e ele tá funcionando beleza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!