Ir ao conteúdo

Qual fonte recomendada pra essa configuração?

dreisen

Posts recomendados

Postado

Oi

qual fonte vocês recomedam pra um computador com a seguinte configuração

AMD 64 3500+

2x 512mb DDR400

Placa-mãe ASUS A8N-SLI SE

placa de video XFX Geforce 7600 GT 256mb

um drive de DVD e um de DVD-RW

valeu

Postado

Cara para você ter uma certa margem de segurança pegue uma seventeam ou thermaltake de + de 400W ok, você pode até pegar uma fonte de outra marca mas contanto que seja de potência real e de + de 400W

Postado

Minha configuração é praticamente igual a sua, a não ser sua placa de vídeo, que consome menos energia que a minha. Tenho uma Seventeam 420bkv e nunca tive problemas. Ela pode ser achada por bons preços no Mercado Livre, ou se preferir, como o amigo Bruno Trovão sugeriu, uma ST350w também estará de bom tamanho.

Postado

só uma pergunta, essas fontes vagabundas, tipo atx 450w

elas não aguentam a potencia ou é só questão de marca ser melhor ou pior?

Postado

Essas fontes "vagabundas" como voce mesmo disse, não tem esses 450 W, pois eles sao nominais, ou seja, não sao a potencia real;)

Por isso que é indicado fontes como thermaltake, seventeam, ocz, enermax...Pois essas sempre indicam a potencia REAL!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...