Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuji FinePix S5000 - NÃO FUNCIONA!


Sorigotti

Posts recomendados

Tenha um Fuji FinePix S5000, uma excelente câmera. Há alguns meses tive um pequeno problema com ela que não sei o que aconteceu que simplesmente parou de funcionar. Usei ela na empresa durante o dia e quando fui utilizá-la em casa ela simplesmente não fez nada, nem barulho nem acendeu nadinha. Pro meu desespero levei ela na Fuji em Sampa, único lugar autorizado do Brasil que dá assistência técnica nessas câmeras, e me passaram um orçamento de R$ 860,00!!!

Tem algum problema que pode causar esse tipo de falha???

O que posso tentar fazer pra consertar???

Existe algum lugar sem ser a Fuji que mexe com esse tipo de câmera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Tenha um Fuji FinePix S5000, uma excelente câmera. Há alguns meses tive um pequeno problema com ela que não sei o que aconteceu que simplesmente parou de funcionar. Usei ela na empresa durante o dia e quando fui utilizá-la em casa ela simplesmente não fez nada, nem barulho nem acendeu nadinha. Pro meu desespero levei ela na Fuji em Sampa, único lugar autorizado do Brasil que dá assistência técnica nessas câmeras, e me passaram um orçamento de R$ 860,00!!!

Tem algum problema que pode causar esse tipo de falha???

O que posso tentar fazer pra consertar???

Existe algum lugar sem ser a Fuji que mexe com esse tipo de câmera???

Amigo, pelo tempo,acho que não se interessa mais, mas tive o mesmo problema! A máquina simplesmente não liga! Levei à uma loja no camelô do RJ e lá eles consertaram trocando uma placa que estava queimada e me cobraram R$ 140,00 pelo serviço! A máquina voltou a funcionar normalmente, mas depois de 8 meses voltou apresentar o mesmo defeito. Vou levar lá novamente e pedir que tente localizar o que está causando o defeito. Caso tenha interesse , o tel da loja é 21 8197-7067,o nome é CONSERTEC- Mercado Popular Uruguaiana Quadra D nr 33,34 Centro RJ tem outro tel do técnico: 21 8763-0025 Alexandre. Espero ter contribuido pra você e para outros com o mesmo problema. Meu e-mail é [email protected], caso precise de ajuda para chegar lá! Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...