Ir ao conteúdo

Arquivo PDF !

Felipefpds

Posts recomendados

Postado

olha so pessoal de uns tempos pra ca surgiu esse arquivo pdf ai e muita gente querendo editar e criar,imprimir pdf ;então peço que quem puder me esclarecer sobre esse arquivo eu agradeço!!! tipo assim ::

o que ele tem de especial ?? qual funcionalidade ??,pra que que serve ??uma pequena descriçao das caracteristicas e funcionalidade desse arquivo ??

pra que eu possa entender melhor o uso dele !!!

quem puder esclarecer eu agradeço !!!!!

porque as vezes eu não sei se ele veio pra melhorar ou para complicar mais ,porque não abre com word, ai você tem que ter outros programas,pra editar,etc... e um monte coisas .

Postado

Ele é usado para exibir documentos com fidelidade ao origiinal, independente de hardware ou sistema operacional. Não é voltado para edição, mas para a versão final de distribuição. É padronizado pela ISO.

Se você não quiser usar o Adobe Reader para abri-los eu recomendo o Foxit PDF Reader

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!