Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO NA CHAVE DE REGISTRO DO WIN 98 SE!


Paredes

Posts recomendados

Olá, pessoal !

Estou com um “mistério” na minha Chave de Registro !

Toda vez que faço uma verificação com o EUSING FREE REGISTRY CLEANER, ele acusa na HKEY_LOCAL_MACHINE o erro “ Invalid File or Folder “em :

Software \ Microsoft \ Windows \ Current Version \ Internet Setings \ Cache \ Paths \ ( * )

Em Paths tem a seguinte configuraçào :

Nome , ( Padrão ) - Dados, (Valor não Definido)

Nome, Directory - Dados, “C:\WINDOWS\Temporary Internet Files\Content.IE5”

Nome , Paths - Dados / Valor, 0x00000004 [4]

( * )Observação : a sub-chave Paths se ramifica em 4 : Path1, Path2, Path3, Path4. Todas com as seguintes configurações :

Nome , ( Padrão ) - Dados, (Valor não Definido)

Nome, CacheLimit - Dados / Valor, 0x000000200 [512]

Nome, CachePath - Dados, “C:\WINDOWS\Temporary Internet Files\Content.IE5\Cache1”

Nome , ( Padrão ) - Dados, (Valor não Definido)

Nome, CacheLimit - Dados / Valor, 0x000000200 [512]

Nome, CachePath - Dados, “C:\WINDOWS\Temporary Internet Files\Content.IE5\Cache2”

Nome , ( Padrão ) - Dados, (Valor não Definido)

Nome, CacheLimit - Dados / Valor, 0x000000200 [512]

Nome, CachePath - Dados, “C:\WINDOWS\Temporary Internet Files\Content.IE5\Cache3”

Nome , ( Padrão ) - Dados, (Valor não Definido)

Nome, CacheLimit - Dados / Valor, 0x000000200 [512]

Nome, CachePath - Dados, “C:\WINDOWS\Temporary Internet Files\Content.IE5\Cache4”

Já fiz de tudo ! Mudei o Caminho, já criei os diretórios Paths1,2,3,4 que foram renomeados automaticamente por nome “malucos” que se alteram cada vez que entro na Internet !

Mesmo que eu não crie “nada” surge no diretório C:\WINDOWS\Temporary Internet Files\Content.IE5\, os 4 arquivos com nomes variáveis !

Não consigo entender ! Faço as alterações com o REGEDIT , dou F5 para atualizar e até já pesquisei se há dentro de outras chaves algum “Path” ou algo que mantenham essas configurações !

As minhas alterações são automaticamente “substituídas” pelos valores acima descritos !

O que eu faço ? Não estou “contaminado” pois já fiz varias verificações On-Line (Symantec Security Check, entre outros) e uso o Zone alarme e o Avast ! Já passei o Ad-Aware SE, Spbot e o Ccleaner, todos ATUALIZADOS !!!!

Uma pequena observação : Já rodei a verificação das Chaves de Registro nos programas :

RegCleaner e MV RegClean 3.9 mas esse erro só aparece no Eusing Free Registry Cleaner, os outros “NÃO MOSTRAM” esse erro.

Quero corrigir isso, afinal são configurações do Internet Explorer ! Como faço para corrigi-las ?

Por favor, me ajudem !

Desde já agradeço,

Aloysio Paredes – Niterói - Rj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, infelizmente não posso te falar como corrigir isso, creio eu que isso não seja tão grave... O que eu posso ajudar é o seguinte:

Como isso está te incomodando Tenta usar outro navegador enquanto você não encontra a resposta... Já usou o Mozilla FireFox ?

E outra coisa... Usa o Nod 32 como anti-virus ou o KasperSky... Te aconselho...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, DeFaC3r !

Quanto ao Mozilla FireFox, eu o tenho instalado e uso quando o IE6 dá "PAU" !

Você não sabe da maior... Fazendo uma nova verificação descobri que as sub-chaves PATH e PATH1..4, tiveram seus valores alterados ! Sumiram os valores :

Em PATH :

Nome, Directory - Dados, “C:\WINDOWS\Temporary Internet Files\Content.IE5”

Em PATH1 a 4 :

Nome, CachePath - Dados, “C:\WINDOWS\Temporary Internet Files\Content.IE5\Cache1” (Cache2,3 e 4)

Deixei de lado ! Está funcionando... Só que tem um outro problema... não sei se tem relação com as alterações nas chaves, mas quando tento "EXIBIR ARQUIVOS" nas configurações do IE, NADA ACONTECE ! Nenhuma janela se abre ! Não estou nem aí... sempre faço as "limpezas" necessárias por outros meios, quero mais é que se DANE esse tal IE6 ! Rsrsrsrsrs ! B)

Quando a usar outro Anti-vírus, estou usando agora o AVG FREE 7.1.407, está rodando perfeitamente !

Mas valeu por ter dado atenção ao meu problema ! :-BEER

Um grande abraço,

Aloysio Paredes - Niterói - RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!