Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Digimax A503


AlexShaggy

Posts recomendados

Se você está satisfeito é o que importa. Claro, dentro do razoável: se alguém disser q está satisfeito com uma Tekpix da vida é bom desconfiar da sanidade dele... :P

Falando sério, tenho uma Kodak CX7330 que serve muito bem: nivel 8 para minha snecessidades. Estou mudando para uma Kodak C360, pelos videos melhores.

Poste umas fotos aí. Mas antes, estude bem o manual e a câmera, faça testes e mais testes até dominar bem, para não se frustrar.

Dica: para fotos com flash a pouca distância (de objetos pequenos, por ex), coloque um pedaço de plástico leitoso (recorte de uma embalagem de sorvete ou margarina - mas tem que ser bem branco, sem cor) e prenda com durex sobre o flash da câmera. Teste e veja a diferença.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma kodak antes dessa Samsung...tinha uma CX7310,fiquei com ela 10 meses,mt boa..o azul q saia nas fotos era impressionante...mas essa samsung tem muitos controles manuais,coisa q a kodak não tinha..tem display de 2'' contra 1,5'' da kodak..tem 5mp contra 3.2...eu ainda não aprendi a mexer nela,a ajustar...mas to testano...

Ela pode ser comparada a qual outra camera digital mais ''famosa''?

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,vei e Samsung,acabei de comprar uma a503 e to bobo com a qualidade da foto e os recursos q ela tem..já mexi na d-435,achei as fotos dela um pouco ''sem sal''...as da Samsung ficam bem nitidas e com cores vivas,sem contar a mega tela de 2'' q ela tem...é show de bola...ve se você pega uma preta,a prata é meio ''comum''..a preta chama mais atenção..vai de Samsung!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a câmera, mas comparei ela com as 2 kodak que citei e ela fica entre as duas, com pontos a favor e contra. Para mim, a favor é o vide de 640x480 (mas ainda depende de ver a qualidade dele) e contra a falta de zoom ótico.

Compare neste site:

http://www.letsgodigital.org/en/camera/spe...l?selected=1170

E boas fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!