Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A8V ou A8V-X


ERS

Posts recomendados

Olá,

Estou fazendo um upgrade e estou em dúvida entre a placa A8V e A8V-X já verifiquei no sitie da asus e inclusive baixei os dois manuais existe uma pequena diferença entre ambas, qual vocês escolheriam?

Na verdade minha intenção era pegar a A8N-E muito superior, mas o problema é que não possui AGP e uma placa de vídeo boa PCI Express fica em torno de R$ 680,00 e além do mais esta placa utiliza conector de alimentação do tipo ATX 2.0 24 pinos em vez dos 20 pinos das fontes atuais, uma fonte boa deste tipo fica em torno de R$ 110,00, não queria investir muito agora, pois, vou migrar para a X2 mais tarde então vou ter que ficar com uma das duas (A8V ou A8V-X).

Alguém recomendaria alguma delas?

Obrigado

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou fazendo um upgrade e estou em dúvida entre a placa A8V e A8V-X já verifiquei no sitie da asus e inclusive baixei os dois manuais existe uma pequena diferença entre ambas, qual vocês escolheriam?

Na verdade minha intenção era pegar a A8N-E muito superior, mas o problema é que não possui AGP e uma placa de vídeo boa PCI Express fica em torno de R$ 680,00 e além do mais esta placa utiliza conector de alimentação do tipo ATX 2.0 24 pinos em vez dos 20 pinos das fontes atuais, uma fonte boa deste tipo fica em torno de R$ 110,00, não queria investir muito agora, pois, vou migrar para a X2 mais tarde então vou ter que ficar com uma das duas (A8V ou A8V-X).

Alguém recomendaria alguma delas?

Obrigado

Ricardo

Se você mesmo ta dizendo que vai montar um PC meia boca por agora então nem pega uma desas pega uma mais barata

Mais estas A8V andaram dando febre por ai

Mais uma coisa XFX GF6800 XTREME clock 350/1000 sai por menos de 500 pratas uma boa placa pelo preço e tem ate coisa melhor por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!