Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

passar vide para o pc


Posts recomendados

Eai pessoal, n entendo muito disso, alias n entendo nada... =P

Queria saber q placa é preciso para eu passar as filmagens de uma filmadora q tenho q ela é de fita é uma JVC modelo GR-D250U, e ela tem a conexao de video de audio, e tenho uma placa-mãe Lan Party UT nf4 Sli-DR, e atrás tem uma saida q parece com aquelas q tem na tv de audio e video c alguem conhece elas serve para que??

E qual placa devo compar para passar as filmagens desta filmadora para o pc???

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Título original:

AJUDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, n entendo muito disso, alias n entendo nada... =P

Queria saber q placa é preciso para eu passar as filmagens de uma filmadora q tenho q ela é de fita é uma JVC modelo GR-D250U, e ela tem a conexao de video de audio, e tenho uma placa-mãe Lan Party UT nf4 Sli-DR, e atrás tem uma saida q parece com aquelas q tem na tv de audio e video c alguem conhece elas serve para que??

E qual placa devo compar para passar as filmagens desta filmadora para o pc???

Yohan

A sua filmadora grava no formato miniDV, e acredito que ela possua 3 tipos de saída:

Audio/Video RCA Out, S-Vídeo Out e DV Out.

Recomendo usar a saída DV Out, por ser uma saída Digital.

Para se ter um aproveitamento total desse sinal Digital, é necessário instalar no PC, uma placa FireWire (tambem chamada de Ilink e etc), conectando a filmadora com um cabo proprio na entrada dessa placa.

Ou então, comprar um Gravador de Dvd de Mesa com Entrada DV In, que tambem possibilita a conexão direta com a Filmadora.

Poste o seu entendimento.

Aquele Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas bacalhaucruzmaltino e revil, sem duvida me ajudou muito, e qnts custa + ou - uma placa de captura??

Yohan

Adquira SIM uma Placa Firewire + Cabo, e NÃO uma Placa de Captura.

Obs: Caso o cabo de conexão não tenha vindo com a Filmadora.

Procure em lojas de Informática da sua cidade, abaixo link para comparar preços:

http://www.atera.com.br/lista.asp?f1=15&am...amp;f3=&f4=

Aquele Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Procura ver antes se sua placa mãe tem entrada IEEE 1394 costuma ter, pelo menos o ChipSet desta placa da suporte, neste caso não precisa comprar placa de captura já que sua camnera é miniDV.

Confere no manual da sua placa mãe.

que entrada é esta IEEE 1394???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!