Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium M 740 x Core Duo T2300


guinomo

Posts recomendados

Pessoal, to em duvida entre esses 2 notebooks:

http://www.compusa.com/products/product_in...68&pfp=hpf1

e

http://www.compusa.com/products/product_in..._FS980_Notebook

Queria saber se a diferenca no desempenho do processador entre os 2 e grande, pois sao 350 dolares de diferenca, as unicas diferencas sao 20gb de hd (coisa que eu não sentiria falta), o processador e a webcam embutida (isso faz falta, mas se a diferenca de desempenho do processador não for muito grande, vou ficar com o sem mesmo, que e mais barato)

E tambem queria saber o que acham desses notebooks, sao bons, tem alguma recomendacao melhor.. valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, o que é mais caro, é bem melhor em varios fatores

Primeiro em prcessador:

Ebora o mais caro tem prcessador com velocidade inferior,,, a tecnologia é bem superior, e vale a pena a troca

Depois o Bus Speed: do mais caro é consideravelmente maior que o mais barato.

(((((mas se você não rodar nada muito exigente na maquina você não vai nem ver a diferença)))))

Como tu disse os HDs.

pra inicio de conversa um é 20Gb maior. sem contar que este maior é sata que a velocidade de comunicação é maior,,,, alem é claro que ele é de 5400rpm e não de 4200tp,

((((lembrando que se você não roda nada de potente, isto não vai fazer a menor diferença))))

po básico é isto ai.... o que pra mim conta é potencia.....

Na boa compra o mais caro... :D:D:D:D

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando mais nele mesmo.. Eu entendo da velocidade do precessador a diferenca e que um e dual e o outro é solo, eu rodaria alguns jogos tipo need most wanted, no maximo (com qualidade media sera que roda), e programas de conversao de videos, vocês acham que aguenta? A placa de video é boa, muito ruim ou media? aguenta need most wanted com qualidade media?

E como disse, 20gb de hd não faz tanta diferenca por causa de 300 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo num vai roda Most Wanted nem no mínimo na pior resolução...

Acredite, essa placa é uma placa aceleradora não ideal para jogos, da pra saber os jogos q ela roda direitinho olhando os requisitos do sistema pedido pelo jogo, se ele pedir GeForce 4 pra cima ou Ati 9XXX pra cima nem adianta pega o jogo q o note num vai roda certeza...

Eu tenho um note melhor q esse ai c/ essa mesma placa e num consegui joga most wanted...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!