Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE travando!


raphalk

Posts recomendados

Oi...Eu estou com o seguinte problema: tipo, quando eu entro em alguns sites (orkut, as vezes quando pesquiso imagens no google, etc...) o meu Internet Explorer trava por um tempo (uns 30 segundos mais ou menos) e dai entra no site normalmente...então, gostaria de saber se pode ser alguma configuração ou o que pode ser, pois é ruim ficar esperando pra entra em certos sites...

OBS.: Eu uso o IE 6.0 e o SP2...E problema com spywares e essas coisas acredito q não seja, pois eu já fiz testes com programas (ad-adware, spybot, antivirus, etc...) e n encontrou nd e o que encontrou eu romovi, e problema com arquivos temporarios lá também já removi mas continua a mesmo coisa...

Por favor, alguem me ajude, pois acho q deve ser alguma configuração...valeu ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!