Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

refurbished


carvalhomcs

Posts recomendados

Alguns notebooks sao anunciados no mercadolivre por um precinho bem em conta.

Mas como saber se o produto é ou não REFURBISHED?

o que seignifica realmente a palavra REFURBISHED?

seria rematufaturado? ou retornado por reclamacao de defeito apos venda?

É seguro comprar um refurbished?

e mais uma coisinha. Os Notebooks comprados nos EUA ou Canada, com garantia de 1 ano tem esta garantia aqui no Brasil tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega que eu saiba Notebooks dos EUA quando são Refurbished os fabricantes são obrigados a colocar identificação letra R na etiqueta do produto isso varia de fabricante para outro isso é lei la. Agora aqui no Brasil não sei te falar como funciona isso. Quanto a comprar Note nos EUA depende da marca algumas dão garantia internancional outras não, então teria que verificar antes de efetuar a compra como funciona a garantia. Para comprar no ML para ter um pouco de segurança seria melhor perguntar antes para o vendedor se o produto é novo ou recondicionado. após concluido comprar por Mercado Pago e se o produto quando receber for Refurb não libere o dinheiro para o cara até que seja esclarecido o ocorrido, uma vez que ele garantiu que era novo. Algumas pessoas recomendam produtos Refurb, no meu caso não. Abraços e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você compra um note nos Estados Unidos e trouxe sem declará (pagar impostos), ele perde toda a garantia...

só notes dentro da lei mantém suas garantias de fábrica...

E Refurbished são aparelhos que foram devolvidos devido a algum defeito e tiveram a placa com defeito trocada. Tipo eu compro um note e da problema na memória, eu reclamo, vou lá e troco. Eles examinam o pc, trocam o que ta com defeito e vendem de novo como refurbished... As peças q não estavam defeituosas são portanto semi-novas, por isso é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...