Ir ao conteúdo

retransferir o NTFS.sys do WinXP

servergta

Posts recomendados

Postado

Alguem poderia me dizer como eu uso o console de recuperação do cd do WinXP pra transferir o NTFS.sys novamente, é que eu estou tendo um problema com ele na inicialização. desde já agradeço!!!!

Postado

AAAAHHHHHHHHHH!!!!!

ops foi mal pelo grito mas ontem anoite deu esse erro no meu pc o wxp não inicia de jeito nenhum to com medo de perder todos os meus dados, não tenho muita coisa mas perda é perda.

como faço pra sair deste problema sem perder os dados do hd ???

erro fatal

ntfs. sys

nunca tinha visto coisa parecida acho que vou ter que formatar a maquina não sei.

Postado

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

é pessoal não teve jeito mesmo nada funcionou restaração do wxp não deu certo, alias nem funcionou selecionei restaurar e logo depois já estava a tela azul com o erro de novo.

tentei o kurumim linux que roda pelo cr e não consegui resgatar nada do hd.

coloquei ele como escravo no pc do meu amigo e o pc dele deu o mesmo problema não consegui salvar nada perdi tudo.

mandei pro tecnico amigo do meu pai e ele não levo nem 1 hora pra dar a boa noticia :

hd travou não formata não roda não funciona nada.

hoje ele ligou pra mim e já avisou que conseguiu formata mas não consegue criar partições no hd ele falo que provavel mente terei que comprar outro hd, pois com o hd formatado ele não consegue instalar o sistema operacional quando tá terminando de instalar dá o aviso de erro indicando hd corrompido adivinha o nome do erro...

é se eu conseguir um milagre ele salva o hd mas vai ser difícil.

fazer o que né perdi uns 15giga de arquivos.

quanto ao comando CHKDSK /R não tive como pois o pc entrava direto na tela azul da morte o maximo que aparecia do wxp era o logotipo não passava de uns 15 segundos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!