Ir ao conteúdo

X1900XT + fonte Seventeam 420 wats

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Bem, a ATI recomenda uma fonte de 420 w com 26 ou 28 A na 12v, e a ST tem 15 ou 16 A em cada 12v não é ? (é eu to ruim de memória.. :ZZZ: )

Deve aguentar sim, mas eu partiria pra uma fonte com 12v mais forte, com 18 ou mais ampères em cada linha, pra dar mais folga.

Uma de 460, 480, 500.. aí depende da fonte hhehehe.

Postado

É meio complicado... eu já to na dúvida se minha Seventeam 420bkv vai dar conta de uma 7900gt que consome bem menos, imagina essa x1900xt!!

Se tem dinheiro suficiente pra comprar uma x1900xt, junte um pouco a mais, venda a sua st420 e compre uma fonte mais potente..

• Membro VIP
Postado

Sim, uma Seventeam 420w aguenta a x1900xt... Só pra Crossfire que ela não seria recomendada, primeiro porque ela não tem o 12v single rail, que é altamente recomendado para Crossfire, segundo pela potencia...

Mas pra uma x1900xt você não deve ter problemas não, dve aguentar numa boa...

• Membro VIP
Postado

Serve sim claro.

Mas se o Tyellbee falou que a de 420 serve então ela serve.

Não tem nenhuma outra fonte de outra marca mais barata ?

Postado

Ate roda sim, se você não tiver OC tanto na CPU como na GPU. Eu rodei a 1900XT com a 420Bkv durante 1 semana, sem nenhum problema, rodando Guild Wars e Oblivion sem nenhum problema. Depois d euma semana chegou minha High Power e dai aposentei a Seventeam, pois pretendo fazer over tanto na GPU como na CPU (que já fazia antes da chegada da 1900).

Qualquer duvida, so escrever

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...