Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ligar equipamentos de som no notebook


carvalhomcs

Posts recomendados

Meu genro trabalha com edicao de audio

Ele precisa de um notebook para transportar as musicas entre ele e o produtor dele

Pensa em fazer isso com um notebook Toshiba

O toshiba não tem entrada e saida tipo line in e line out

tem apenas mic in e headfone out

Ligar estas entradas e saidas a um equipamento de audio dá problema de qualidade?

se sim, como posso fazer este acoplamento com otima qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, está tudo tranquilo.

Basta conectar a saída do note na entrada do equipamento de som e a entrada do note na saída do equipamento (Claro que não é no mesmo equipamento, pois se não o som entraria em um loop de amplificação infinito, tipo microfonia...).

Perceba que a entrada do note, mic in, é pré amplificada, pois o sinal gerado por um microfone é de baixa amplitude. Desta forma, o nível de sinal na entrada do note tem que ser baixo para não danificá-la nem causar distorção.

Fora isso. Trabalhe normal com ele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei preocupado com :

com a amplitude do sinal na entrada do microfone, mas como voce falou, basta não ter uma amplitudo muito alta da fonte

com a faixa de passagem da entrada de microfone. pois como o microfone não e la estas coisas, não precisa da entrada do note ter uma faixa de passagem muito grande. cortando em us 8Khz já ta de bom tamanho. e com audio bom preciso de no minimo uns 20khz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!