Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Juniko

}}} Quero Tunar meu Pc o q vocês me sugerem ? {{{

Recommended Posts

Luz negra só acho viável se você tiver componentes reagentes, caso contrário não adianta de nada.

Mas você pode colocar uma alguma iluminação para combinar com o seu cooler verde, talvez azul fique legal.

Uma arrumada nos fios deixa um visual mais clean também.

No mais seu gabinete já tem um visual legal, seria mais uma arrumada nos fios e uma iluminação.

Se você quiser mesmo usar a luz negra, pode comprar uns rouded cables e uns espiraflex nos fios da fonte, ambos reagentes.

EDIT: cara diminui o tamanho dessa foto, ou coloca um link externo pra ela. Desse jeito está deixando o tópico deformado e está ruim para ver. falou ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LEgal, cara vou seguir seu conselho , eu estava já pensando nus Espiraflex .

Diminui , heheh é q eu uso a resolução alta aqui , ai penso q td mundo gosta hheheh

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se preferir, sugiro uma luz de neon, como a que tenho no meu gabinete. Agora não dá, mas vou ver se posto uma foto mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque uma lampada cold cathode. (bem parecida com neon)

Ela cria um visual bem legal como você pode ver no meu avatar ao lado.

Também acho uma boa ideia colocar espiralflex reagente e uma luz negra como já foi dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal , a Minha Luz negra e o Espiral já estão a caminho , depois posto foto dele quando eu arrumar !!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpe minha desinformação....mas qual é o efeito que essa tinta reagente faz com a luz negra??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais