Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LuCaSt

ATX Form Card Como Habilitar

Recommended Posts

Comprei a tal placa ATX Form Card, mas não consigo fazer ela funcionar, nada dá certo, não funciona o mouse, nem os USB, nem o IR (Infra Red), como faço para funcionar essa ATX Form Card ??? Por Favor quem souber me responda !!! Muito Obrigado, e valeu Galera !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MINHA PLACA é UMA M748LMRT e ela não tem nenhuma opção no setup, pra ativar a PS/2 e a IR, so tem a das USB mas elas mesmo assim não funcionam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei uma ATX Form Card numa placa dessas esta semana. E tem sim, no Setup da Bios. O mouse está no Advanced Bios setup, e tem a linha: PS2 Mouse Support. O IR está nos PNP setup Configuration. O USB você já achou.

Tem que olhar lá no Gerenciador de Dispositivos, se o USB aparece como ativado, ou tem aquela marca amarela nele.

Se for Windows 98, tem que ter o cd pra ativar o mouse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já até atualizei a bios dela pra de 2001 mas não adiantou, não aparece nada, sera q eu tenho q colocar a ATX form card pra aparecer as opções ou já aparece sem precisar da placa. fica na mesma. e tambem como eu instalo uma PV SiS 315 nela, eu tenho uma aqui PCI mas não liga o pc, eu ainda não testei ela com a bios nova vou ver ai mais tarde eu pósto. inclusive a USB ta ativada mas parece q não detecta nada nelas. tentei instalar aquelas caixinhas de som q vai na USB mas não funcionou!! quais soluçoes eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais