Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD


Posts recomendados

Olá pessoal!

Primeiramente, como sou nova aqui, não tenho bem certeza se a minha dúvida é foco deste fórum, por favor me desculpem se eu estiver fugindo da proposta dele e, se souberem me indicar outro mais adequado, agradeço. Tentei localizar tópicos que tratassem das minhas dúvidas, mas não achei.

Pelo que vejo aqui, o pessoal é craque em gravações de DVD. A minha intenção, por enquanto, é substituir o meu vídeo cassete por um DVD-Recorder para gravar (e regravar por cima) programas de TV que assisto regularmente e passam em horários em que não estou e converter meus VHSs favoritos para DVD para poder guardá-los para assistir quendo quiser no futuro.

Não entendo nada de tipos de mídia, nem recursos oferecidos pelos aparelhos. Para terem uma ideia, eu não tenho nem DVD Player ainda... já que uso muito o recurso de gravar programas de TV e o vídeo acaba sendo mais útil pra mim.

Gostaria de saber qual aparelho gravador de DVD vocês recomendariam para essas finalidades. Eu teria como ligar o vídeo cassete nele para fazer a conversão (asim como faço para cópia de VHS ligando um vídeo no outro) ou é uma operação bem mais complexa? Que tipo de mídia eu deveria usar para gravações diárias e qual para conversão de VHS? Eu poderei ver o que gravo em outros aparelhos reprodutores de DVD?

Desde já, agradeço a atenção.

Um abraço,

Rose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!