Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB NO CARRO?


wwwilberson

Posts recomendados

Olá!!

Viajei nesse fim de semana e num momento da viagem, todos os celulares ficaram sem bateria.

Como ninguém tinha carregador veicular, ficamos sem os celulares até chegar mesmo... hehehe

MAS isso é só o que me fez pensar numa coisa:

Como a fonte do PC é 12v, e a bateria do carro é 12v, o que seria necessário para adaptar uma porta USB no sistema elétrico do carro??

O meu carro não tem acendedor de isqueiro (coisa xique), e pensei seriamente em adaptar uma porta usb no carro, usando, por exemplo, os fios do vidro elétrico.

Queria saber, alguém já tentou isso?? Alguém sabe se isso é possível mesmo?? Precisaria de mais algum(s) componente eletrônico ou elétrico??

É mais a título de curiosidade inicial, que pode passar a ser um "avanço tecnológico significativo" para o dia-a-dia do meu carro... hehehe

Caso dê certo, issoa qui vira artigo da primeira página do site do Clube do Hardware.. hehehe

Abraços a todos

link pro outro post onde teve resposta: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=431855

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!