Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Warcraft III Frozen Throne


dark serge

Posts recomendados

Saudações à todos do fórum

sou novo aqui no fórum e tenho um dúvida:

arrumei dois cds(um do wc 3 e o outro da expansão), porém, quando eu vou instalar, o 1.º cd pelo autorun, é solicitado um nome( que eu não sei o que é) e também o cd key(que aliás não sei pra que serve,seria tipo um serial??) e por esse motivo eu não consigo instalar o wc 3.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar com essa dúvida.

desde já agradeço :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações à todos do fórum

sou novo aqui no fórum e tenho um dúvida:

arrumei dois cds(um do wc 3 e o outro da expansão), porém, quando eu vou instalar, o 1.º cd pelo autorun, é solicitado um nome( que eu não sei o que é) e também o cd key(que aliás não sei pra que serve,seria tipo um serial??) e por esse motivo eu não consigo instalar o wc 3.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar com essa dúvida.

desde já agradeço :help:

Bem vindo ao Fórum Dark Serge !!

Bom, referente ao seu problema, nós não poderemos ajudar devido as regras do fórum:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre métodos de pirataria em geral.

- Discutir os males da pirataria, efeitos em relação ao mercado ou se posicionar contra/a favor é permitido com moderação.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos que possuem um similar fixo serão apagados, bloqueados ou unidos ao mesmo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Quando você compra o jogo Original, na caixa dele vem um manual de instruções auxiliando a instalação e o numero da CD-Key (serial) para q possa ser feita a instalação !!!

Infelizmente, realmente, não podemos lhe auxiliar nessa :bored:

abraçows !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo...

está tudo certo, mas só um parada:pra instalar, é solicitado o cd key(eu tenho tá!), e um nome que eu não entendu, parece que está pedindo o nome do jogo, do cd, de alguma coisa que tenha relação com o cd key.

Então, no caso de algum comentario de vocês, o cd original também tem isso????E o que é para colocar nesse local que pede o NOME???

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo...

está tudo certo, mas só um parada:pra instalar, é solicitado o cd key(eu tenho tá!), e um nome que eu não entendu, parece que está pedindo o nome do jogo, do cd, de alguma coisa que tenha relação com o cd key.

Então, no caso de algum comentario de vocês, o cd original também tem isso????E o que é para colocar nesse local que pede o NOME???

desde já agradeço

ixi pior q meu War 3 tá instalado a tanto tpo q não lembro....

faz o seguintem tira uma screen-shot (foto) do momento da instalação (a parte onde pede o nome)

basta presionar o Print-Screen aí abre o paint brush, de Ctrl+V aí va em arquivo, Salvar Como, escolhe o nome e escolhe o formato .JPG

aí posta a foto aqui pra noix !!

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo...

está tudo certo, mas só um parada:pra instalar, é solicitado o cd key(eu tenho tá!), e um nome que eu não entendu, parece que está pedindo o nome do jogo, do cd, de alguma coisa que tenha relação com o cd key.

Então, no caso de algum comentario de vocês, o cd original também tem isso????E o que é para colocar nesse local que pede o NOME???

desde já agradeço

escreve qualquer coisa, esse nome que pede é besteira. eu escrevi meu nome e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pelas dicas de todos

consegui solucionar o problema, era o serial, não sei porque mas estava dando errado(e eu não estava colocando ele errado não!!!), mas finalmente consegui.

agradeço à todos.

Agora chega desse papo de serial, crack e essas paradas né?! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!