Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CONCURSEIRO

Controle Active X

Recommended Posts

###### galera, ve se me ajuda nisso pois está ficando chato já.

Li em algum lugar desse forum como proteger melhor meu pC, fiz todas as coisas viáveis, depois disso começou a aparecer um problema:

Toda vez que entro em qualquer site, antes de aparecer as informações ou a própria página aparece o seguinte ícone:

"

Internet Explorer

Um script está acessando um software ( um controle activex) nesta página, que foi considerada segura para execução de scripts. Deseja permitir esta operação? sim não "

Isso ta me deixando maluco já. Por favor, me ajudem...

na verdade sei que isso não é um problema, eu que acabei colocando isso quando fiz as alterações na configuração em algum lugar.. eu não estou sabendo deixar como estava antes.. seja onde for...

fui..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, esse meu tópico foi movido para cá, pois eu o postei em Hadware - outros.. pois não sabia onde postar...

valeu e espero que me ajudem...

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma maneira de manipular os controles Active-X é através das configurações de Ferramentas>Opções da Internet>aba"Segurança">selecionar "Internet">clicar no botão "Nível Personalizado e ativar os controles que você quiser.

Na aba "Avançadas">Navegação você pode desabilitar (desmarcar) Depuração de Scripts do Internet Explorer e de outros.

Tente, reinicie o IE e veja se resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma maneira de manipular os controles Active-X é através das configurações de Ferramentas>Opções da Internet>aba"Segurança">selecionar "Internet">clicar no botão "Nível Personalizado e ativar os controles que você quiser.

Na aba "Avançadas">Navegação você pode desabilitar (desmarcar) Depuração de Scripts do Internet Explorer e de outros.

Tente, reinicie o IE e veja se resolveu.

Olha.. Fui na aba de segurança e verifiquei se estava no nível personalizado e estava mesmo...

Após, fui na aba avançada e verifiquei que estavam marcados os seguintes ícones, assim desmarquei-os deixando dessa forma

( ) Desabilitar depuração de sricpts do Internet Explorer

( ) Desabilitar depuração de sricpts de outros.

Mas continua a mesma coisa, aparecendo aquela frase enjoada

"Internet Explorer

Um script está acessando um software ( um controle activex) nesta página, que foi considerada segura para execução de scripts. Deseja permitir esta operação? sim não "

Alguma alternativa a mais? Algo que eu possa mexer na aba de segurança?

abraç..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por favor pode me informar, como se ativa o controle activex, pois a microsoft só pode validar meu windows, depois que ativar o controle.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais