Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Active X


CONCURSEIRO

Posts recomendados

###### galera, ve se me ajuda nisso pois está ficando chato já.

Li em algum lugar desse forum como proteger melhor meu pC, fiz todas as coisas viáveis, depois disso começou a aparecer um problema:

Toda vez que entro em qualquer site, antes de aparecer as informações ou a própria página aparece o seguinte ícone:

"

Internet Explorer

Um script está acessando um software ( um controle activex) nesta página, que foi considerada segura para execução de scripts. Deseja permitir esta operação? sim não "

Isso ta me deixando maluco já. Por favor, me ajudem...

na verdade sei que isso não é um problema, eu que acabei colocando isso quando fiz as alterações na configuração em algum lugar.. eu não estou sabendo deixar como estava antes.. seja onde for...

fui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma maneira de manipular os controles Active-X é através das configurações de Ferramentas>Opções da Internet>aba"Segurança">selecionar "Internet">clicar no botão "Nível Personalizado e ativar os controles que você quiser.

Na aba "Avançadas">Navegação você pode desabilitar (desmarcar) Depuração de Scripts do Internet Explorer e de outros.

Tente, reinicie o IE e veja se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma maneira de manipular os controles Active-X é através das configurações de Ferramentas>Opções da Internet>aba"Segurança">selecionar "Internet">clicar no botão "Nível Personalizado e ativar os controles que você quiser.

Na aba "Avançadas">Navegação você pode desabilitar (desmarcar) Depuração de Scripts do Internet Explorer e de outros.

Tente, reinicie o IE e veja se resolveu.

___________________________________________

Olha.. Fui na aba de segurança e verifiquei se estava no nível personalizado e estava mesmo...

Após, fui na aba avançada e verifiquei que estavam marcados os seguintes ícones, assim desmarquei-os deixando dessa forma

( ) Desabilitar depuração de sricpts do Internet Explorer

( ) Desabilitar depuração de sricpts de outros.

Mas continua a mesma coisa, aparecendo aquela frase enjoada

"Internet Explorer

Um script está acessando um software ( um controle activex) nesta página, que foi considerada segura para execução de scripts. Deseja permitir esta operação? sim não "

Alguma alternativa a mais? Algo que eu possa mexer na aba de segurança?

abraç..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!