Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

L2 cache type - Pipelined Burst


colorado5a2

Posts recomendados

Postei um tópico há 1 mês atrás pedindo ajuda para tirar o melhor desempenho de meu SUPER Pentium MMX 233 64mb de RAM :cry:

As dicas foram ótimas, porém teve uma que não consegui realizar.

Foi sugerido que eu entrasse na configuração de BIOS e desativasse esse tal de L2.

Porém, não achei a opção para mexer nisso lá.

Na inicialização do PC, indica esta emsgagem "L2 cache type - Pipelined Burst"

É a melhor forma? Devo deixar assim ou tem como mudar isto para melhorar o desempenho?

Já adianto que não pretendo aumentar a memória para 128mb porque vou comprar um PC novo em 2 ou 3 meses.

Agradeço desde já a ajuda!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se voce desativar o cache L2, pelo pouco que sei, vai piorar as coisas, pois no caso do

Pentium MMX o cache L2 é externo, ou seja não está embutido no processador como nos

atuais, então normalmente fica na placa, se voce desativa-lo vai virar carroça.

Sugestão, como em 2 ou 3 meses voce vai comprar um pc atual, deixe o seu P 233MMX

em paz e agradeça a deus por ele ainda estar funcionando, pois se fosse um Intel poli-

core X-8600 V91.7 já poderia estar dando panes e te enchendo o saco.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!