Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa Geforce FX 5200


seeler

Posts recomendados

Olá pessoal!

Seguinte, sou meio leigo com pcs e placas novas (só tive pcs ruins). Eis que comprei um computador novo, um pentium 4 2,66gHz, 512 mb de ram, hd de 80gb e Geforce FX 5200. Pois então, quando liguei o computador, percebi que a imagem na tela estava meio serrilhada, com umas variações e tremidas. Segui algumas instruções em um site e não voltou ao normal, porém hoje liguei o pc e a situação se normalizou.

Mas aí, surgiu outro problema, simplesmente do nada, o monitor começou a piscar, escurecia a tela por uns 2 segundos e voltava, e nisso eu ouço um barulho, parece um clique, na cpu. Então a imagem ficou toda desfigurada e o pc travou, aí eu liguei novamente e ele não inicializava. Deixei um tempo desligado, liguei, e funcionou normal. Depois de umas 3 horas aconteceu de novo, deixei desligado e voltou.

Não sei exatamente se é um problema de placa de vídeo, mas me parece que sim, por causa do problema anterior.

Se alguém puder me ajudar a evitar e corrigi este problema, serei extremamente grato.

Saudações! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com as características a´presentadas, pode ser tanto fonte como temperatura, acho que está mais para fonte que não está dando potência suficiente.... tente testar essa placa em outro pc ou testar outra fonte, posta aí o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!