Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rubensfj

Postem aqui as suas reclamações sobre Notebook HP

Recommended Posts

Galera, quais são as criticas com relação aos notebook da HP?

Aproveitando, alguém pode me dizer se o notebook abaixo é uma boa máquina?

* NotebookCompaq DV-5237CL Win. XP M.CENTER.

Intel CORE DUO 1.83GHZ, 2048MB, HD120GB, DVD+R/RW, FAX/LAN/WIFI,

Tela 15.4” WIDE SCREEM TRUBRITE LCD.

Preço…………………………………………………………………………R$ 4.600,00

Grato e abraço.

Rubens França Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado ao comprar um notebook HP. Tenho um HP Pavilion 1760 BR, comprado em outubro de 2006, em BH. Na ocasião o equipamento era top de linha da HP, aparecendo em listas de revistas especializadas, como a revista INFO. Com menos de 1 ano de uso, em agosto de 2007 o equipamento parou de funcionar. Foi enviado à HP em SP, em garantia, com a troca da placa-mãe, serviço que durou quase 1 mês. Em outubro de 2007, apareceu o mesmo problema. O equipamento foi e voltou sem manutenção adequada. Em 08/02/2008, o mesmo problema voltou a aparecer e o equipamento para de funcionar de uma hora para outra. Já reclamei, mandei o equipamento para a assistência técnica autorizada HP em BH e.... NADA. Na última ligação para a HP em SP, descobri que não existe mais assistência autorizada em BH, somente em SP, fiquei horas no 08007097751 sem atendimento adequado. Por toda esta história aconselho a não COMPRAR HP. Se o equipamento funcionar sem problemas, ótimo, maravilhoso. Mas qualquer problema a HP lhe deixará na mão a ouvir musiquinha no 08007097751, e lhe pedindo para aguardar. E você vai ficando, 10, 15, 20, 30, 40, 60 minutos ou mais aguardando. O atendimento não é ruim apenas, é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais