Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Portas


tastan

Posts recomendados

Ola pessoal eu tenho um site emu que esta localmente em meu pc..mas eu quera saber como eu faço pra as pessos acessarem ele de fora..eu acho que deve abrir algumas portas do meu modem ou também modar um arquivo com a linha global.eu não lenbro como se faz isso..se alguém poder me ajudar eu agradeço desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

Se seu modem estiver roteado, você terá que configurar ele para direcionar a porta 80 para o IP da máquina onde está hospedado sua página. Lembrando que alguns provedores bloqueiam a porta 80 para os planos residenciais, sendo necessário você utilizar alguma outra porta.

Qqr coisa informe como funciona sua rede, qual seu modem, etc

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

Se seu modem estiver roteado, você terá que configurar ele para direcionar a porta 80 para o IP da máquina onde está hospedado sua página. Lembrando que alguns provedores bloqueiam a porta 80 para os planos residenciais, sendo necessário você utilizar alguma outra porta.

Qqr coisa informe como funciona sua rede, qual seu modem, etc

F l w !

Ola eu uso o virtua 4MB com modem Scientific American - Webstar

eu estava tetando redirecionar para a porta 8090 mas não consigo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !

Pelo que sei, o Virtua é provedor de net a cabo e este modem não é roteado. Portanto você não precisa configurá-lo pra isto. Só confirme e verifique no computador onde está hospedado seu site se ele possui um IP válido (que comece com 200.x.x.x ou 201.x.x.x). Se tiver, você não precisa configurar porta, basta checkar se tem algum firewall bloqueando ou o funcionamento do serviço de hospedagem da página...

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !

Pelo que sei, o Virtua é provedor de net a cabo e este modem não é roteado. Portanto você não precisa configurá-lo pra isto. Só confirme e verifique no computador onde está hospedado seu site se ele possui um IP válido (que comece com 200.x.x.x ou 201.x.x.x). Se tiver, você não precisa configurar porta, basta checkar se tem algum firewall bloqueando ou o funcionamento do serviço de hospedagem da página...

F l w !

O firewall do windows já esta desativado e eu não uso nenhum firewal e eu já tentei http://meuip em outra maquina enaum vai...

da a pagina não pode ser exibida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o PC que está hospedado o site tem IP válido (200.x.x.x ou 201.x.x.x) ? você utilizou a porta para abrir sua página ? Caso seu servidor WEB esteja rodando na porta 8090, você terá que digitar http://seuIP:8090 (este IP tem que ser o IP válido).

F l w !

Sim eu já tentei mas nem localmente abre aqui no meu pc..eu tenho que redirecionar..voce conhese algum programa sem ser o no-ip. ?

A não tem que mudar algum arquivo na pasta dowindows com a linha global=off ou algo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.... Achei que localmente você abria ele.... O caso então nem é com a parte da rede, mas sim com a forma com que ele está hospedado. O no-ip não é bem para direcionamento, ele somente remete o endereço IP , sem necessidade de você saber qual o IP de sua máquina, já que em grande parte é dinâmico.

Daí alguém poderá lhe ajudar melhor, pois eu não sei o que pode estar ocorrendo neste caso... :(

F u i !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!