Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de micro pau a pau


Posts recomendados

Olá pessoal.

Li bastante e não cheguei a uma conclusão. Fiquei afastado da informática por uns tempos...

Minha dúvida é a seguinte: montei um micro em fev/05 só com peças "de marca":

sempron 2300+

placa mãe DFI Kt600

radeon 9200SE 128MB

mem kingston 512 mb

hd seagate 80g sata

coolermaster xdreamII

Tenho agora a oportunidade de vendê-la por R$1300~1400 e montar outro micro pra mim (vou direto na fonte - paraguai :devil: ). Dá pra montar um AM2 com uma placa-mãe com vídeo onboard, sataII, 512Mb ddr2...

Vale a pena a troca?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso para internet e trabalhos da facul, de vez em quando um photoshop, autocad, conversão de filmes para dvd... quase nada de jogos....

Já me convenci que a troca é boa, o problema tá em achar variedade em AM2 no py (navenet, master10, flytec)...

Tô pensando nisso:

placa asus com vga onboard - m2np-vm algo do tipo mas tá difícil de achar, melhor ainda se fosse abit ou msi mas não achei em lugar nenhum (em sites do py);

1Gb DDR2 samsung 533;

sempron 2800+ 128k cache - só achei esse na nave por enquanto mas vou caçar um sempron 3000+ com 640k;

HD sataII 160Gb samsung

não achei fonte seventeam no py

Se eu não conseguir achar as peças acho que vou ter que partir (regredir) pro 939

asus a8n-vm

sempron 3200+

e o resto igual

E agora josé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara sinceramente opinaria em uma off bord m2v ou uma Abit AN-M2 onbord

Estou aqui na propria loja minha e estava montado dois pcs pra vender parar um amigo , eles fez eu montar as mesma configurações pra duas maquinas...

Então fiz de m2v e m2np-vm.. e sem mentira nenhuma m2v deu um pal na outra...

Pois fuii rodar fear e na m2v rodou perfeito e tudo no maximo..ja na outra desativel onbord deixei off e com as mesma configurações e não rodou no maximo... fear..><

Sei la , mas eu iria de m2v q é um otimo preço e não deixa a desejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!