Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o MSN


rbampi

Posts recomendados

Bom, eu estou um tanto intrigado quanto ao MSN

as vezes eu não recebo as mensagem das pessoas, e nem elas a minha =//

durante a manha, eu recebo, envio mensagens, arquivos tudo sem nenhum problema

dai chega a tarde, eu digito elas normal e envio... so q a pessoa do outro lado não recebe, e não me aparece aquela mensagem dizendo q a mensagem não pode ser enviada a todos destinatarios...

e com arquivos a mesma coisa, eu envio... e fica esperando a pessoa aceitar, dai eu pergunta a ela, e ela me diz q não tem nada pra aceita...

e eu também não recebo todas mensagem

alguem tem ideia do q é isso?

o porque disso?

to mt intrigado :/

pelo menos o icq não fazia isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o modem dlink500T, e muitas vezes após usar muito a internet (emule, torrents) a minha internet fica muito lenta, sem abrir sites, apesar de continuar fazendo downloads no emule e os comunicadores (msn, gtalk) continuarem conectados... pra solucionar isso, eu desligo o modem e torno a ligar... depois disso, os sites abrem normalmente...

talvez isso esteja ocorrendo com você também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser... mas o que eu acho estranho, é q isso so ocorre durante a tarde... aqui no trabalho e as vezes la em casa.. e durante e noite tudo se normaliza...

e sobre os downloads, durante e a manha as taxas sao bem altas, e a tarde la em baixo, e a noite voltam a ficar la em cima :/

vou tentar reiniciar o modem hoje de tarde e ver o que acontece

vlwww :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!