Ir ao conteúdo

Kingston

cadmota

Posts recomendados

Postado

Tenho duas memorias Kingston de 512 de 400mhz de freqüência, e nos chips estão escrito Elpidia, e gostaria de saber a capacidade desses chips, se sao bons de over, qual é sua especificaçao se sao BH5, UTT, TCCD, etc. Pois pesquisando no forum não encontrei nada a respeito.

Grato

cadmota

Postado

Eu achei no forum falando a respeito de que a Kingston fez um contrato com a Elpidia, original eu sei que é, tanto que o Rostev tem uma em um dos PC's dele, eu to querendo saber se ela é boa de over, e ate quanto da pra ir com ela.

Postado

Eu achei no forum falando a respeito de que a Kingston fez um contrato com a Elpidia, original eu sei que é, tanto que o Rostev tem uma em um dos PC's dele, eu to querendo saber se ela é boa de over, e ate quanto da pra ir com ela.

são muito boas sim, mas sobre a capacidade de over, q tal você fazer o teste e matar a nossa curiosidade ?! as minhas Kingstons tem chip Kingston (pelo menos quando comprei só lembro de ter lido Kingston nochip) e são muito boas de over também (250MHz @ 3-3-3-7 foiateh onde testei, pode ser q vahmais ainda)

abraçows

Postado

Beleza, so estou esperendo minha fonte ST420 chegar pra poder começar com o over, assim que fizer tudo direitinho eu posto no forum novamente.

Te mais

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...